Correndo atrás

5.5K 503 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinto meus punhos doer por está apertando muito as minhas mãos, vejo ela entrar no clube com aquele babaca do delegadinho! Ela está linda, mas ela emagreceu bastante e me sinto um merda por saber que foi por minha causa! 

Vejo um grupinho se tornar em volta dela, á vejo apresentando o babaca para as senhoras do clube e quando dou por mim estou indo pra cima mas sou impedido pelo Jason e Oz!

Jason:- Nem pensar pai!

Rock:- Me deixe passar agora!

Oz:- Pô Rock, nada de briga cara! Isso não vai resolver nada!

Jason: -Verdade pai, depois você conversa com ela...

Não deixo ele terminar saiu e monto na minha moto e saiu o mais rapido que posso, depois de não sei mais quanto tempo eu pego a avenida e vou em direção á casa dela! Paro minha moto em frente ao prédio e vou direto para o elevador.

Agora Mel e Adriana mora no antigo apartamento da Raquel, assim que saiu do elevador vou para sua porta e toco a campanhia duas vezes seguidas e nada dela abrir e toco de novo e logo vejo a porta abrir e uma loira descabelada e de pijama na minha frente.

Adriana: - Rock! O que aconteceu?

Rock:- Posso entrar?

Ela me olha como se eu fosse um ET e abri mais a porta para eu poder entrar.

Adriana: - Aconteceu algo? São três da manhã...

Nossa, não imaginava que já era essa hora! Olho o apartamento e tento ver algo diferente ou algum barulho mas está tudo quieto!

Rock: - Aconteceu... eu ... (respiro fundo) eu estou Puto da vida! Deixei a mulher que amo escapar de minhas mãos por está com medo do futuro...

Adriana:- Medo?

Rock: - Sim, a porra do medo! Adriana, meu medo é por eu ser bem mais velho que você! Daqui uns anos vou está muito velho...

Adriana: - Eu acho que já sou bem grandinha pra saber o que eu quero pra minha vida!

Rock: - Eu sei, mas PORRA! Cansei de ter medo Anjo! Se vou ficar velho gaga, que antes eu seja muito feliz!

Não deixo ela fala e a puxo pra mim e a beijo matando toda saudade que sinto!

Adriana: - Você não devia fazer isso! Não vou ser segredinho de ninguém!

Rock: - Você nunca foi um segredo, você é meu tesouro! Eu só tinha medo mas agora vou lutar por você meu anjo!

Adriana: - Eu não sei Rock, você me machucou muito!

Rock: - Eu sei anjo e nunca vou me perdoar por isso!

Ela começa andar de um lado pro outro e prende seu cabelo!

Adriana: - Olha Rock, estou muito magoada! Eu não sei o que fazer!

Me doi ver ela assim, mas eu entendo pois ela está insegura!

Rock:- Só te peço uma chance, vou lhe mostra que vai ser tudo diferente! Só me permita tentar e juro que não vai se arrepender!

Adriana:- Ultima chance Rock, mas vamos devagar por favor!

Rock: - Tudo que você quiser! Agora vou pra casa e te deixar descansar!

Lhe dou beijo na testa e a abraço e depois vou embora me sentindo um pouco mais leve e criando planos pra reconquista a minha mulher e deixa-la se sentir segura em meus braços! 




Alguém que faça capa de livro? Me chame no inbox

Rock Angels Mc 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora