Fanfic escrita por PETIKOO_ em colaboração com bxttomnochu.
Fanfic Jikook
Leiam a explicação abaixo para entenderem a fic, melhor.
Oi nenês, espero que leiam isso aqui por que já ajuda um bocado na compreensão da história.
Enfim, vamos a fic, certo? Se tratando de desconstrução de Abo, vou explicar como as coisas funcionam aqui na fanfic:
- Sociedade: o meio que eles se situam numa ditadura moderna, onde há certas normas a se seguir dependendo de sua situação financeira, casta, status social e o quanto não expressivo você for socialmente, delimita um pré-conceito do que você é e que relações são aceitáveis que você tenha. Afinal o ideal de perfeição é o ser humano isento de sentimentos/emoções, vivendo baseado em sua razão.
Acho que será mais fácil de entender durante a leitura.
Agora quanto ao universo Abo, irá funcionar da seguinte forma:
- Betas: são dominantes naquele tipo de sociedade, sempre associado ao perfil de cidadão perfeito, por ter autocontrole de seus desejos naturalmente devido a ausência de cios, os fazendo viver basicamente com base na razão muito apreciada pelas pessoas ali.
- Alfa: são injustiçados naqueles tipo de sociedade, sempre associado ao um perfil de caráter duvidoso por viverem na base seus instintos naturais, totalmente distante do ideal perfeito do ser humano unicamente racional.
- Ômegas: são os intermediários que princípio recebiam o mesmo tipo de julgamento que os Alfas, contudo, a casta era controlada incessantemente com uso de supressores e similares.
Coisas que valem ressaltar para melhor compreensão da história:
- Todos esses conceitos podem ser levemente alterados de acordo com a condição financeira e status social de cada um.
- É comum Alfas não possuírem casamentos monogâmico, serem propenso a traições e coisas do gênero.
- Aqui eu vou tratar de Ômegas/Betas Originais, que são frutos de um casal Ômegas/Betas. Que são naturalmente muito diferentes desses padrões, Ômegas assim podem controlar sozinhos seus cios e possuem voz de comando, capaz de seduzir qualquer um até mesmo um beta comum; Betas originais tem similaridades com Alfas e até mesmo possuem cheiro, voz de comando capaz de atrair a todos sem exceções, além de que poderem marcar alguém se for de sua vontade mas o contrário é impossível.
- É comum gravidez em qualquer uma das castas. Ômegas nascem com essa possibilidade mas são os únicos que conseguem ter filhos com facilidade. Betas tem baixa fertilidade e geralmente quando desejam ter filhos são necessários alguns procedimentos médicos. Igualmente aos Alfas, contudo, sua única deixa de fertilidade é durante o cio e somente durante o mesmo.
- O JungKook é um Alfa com genes de Ômega, isso foi herdado de sua mãe, que também o possuía. (isso é meio que um extra kkk)
- O JungKook é apaixonado pelo Jimin a oito anos, mas eles namoram só a 6.
Aí, desculpa a nota grande mais é preciso, ok?
BOA LEITURA NENÉNS
VOCÊ ESTÁ LENDO
June
FanfictionVivendo em um mundo moldado por leis, costumes e movimentos precisos, estipulados e até mesmo estereotipados, Jungkook se perdido ao se apaixonar por um beta e manter um longo relacionamento com este, que perdurou por seis anos. Mesmo com a sociedad...