Notas e observações

185 74 32
                                    



Obrigada a todos que escolheram dar uma chance ao meu livro

Atenciosamente, Rebeca

Intro

A Primeira inspiração para essa historia foi uma música que por enquanto não será revelada, por motivos óbvios de spoiler. Os personagens aqui retratados são apenas ficção, imaginados por mim. Seus atos e pensamentos não contém nenhuma relação com a realidade, semelhanças são meras coincidências.

Sinopse

Um dia após o outro, todos são iguais. E pressa a rotina os dias de Danna foram se tornando mais cinzentos. Cercada por livros na antiga biblioteca da cidade de Toulouse, na França. Ela sonha com um amor digno dos livros que lê, algo excitante e romântico com um homem que acenda seu interior apenas com um olhar. Porém na vida sempre a calmaria antes da tempestade, e Danna terá que escolher entre se entregar ao desconhecido ou a segurança da rotina. O que não será fácil já que o desconhecido insiste em tenta-la com um sorriso malicioso e um sotaque excitante.

Notas

Alguns capítulos foram "escritos" com música, o que isso quer dizer? Que eu estou trabalhando em uma playlist que cada musica represente uma parte importante da historia. Aos poucos divulgarei.

Se algum capitulo conter alguma cena explicita de sexo ou violência, avisarei nas notas iniciais do capitulo.

O único interesse da postagem da historia sem o primeiro capitulo e que eu possa sentir o quanto minha historia pode agradar. O inicio das postagens acontecera em breve, logo após eu ter um bom numero de capítulos já escritos, para evitar logos atrasos nas postagens.


O que não sabesOnde histórias criam vida. Descubra agora