Capítulo Único

162 14 8
                                    

Deitado em sua cama assistindo um filme de comédia romântica qualquer, Taehyung estranhou sentir um leve formigamento no cós de sua calça de moletom cinza. Curioso, olhou para baixo em busca do responsável por ter lhe causado aquela sensação, porém não encontrou nada demais, somente sua namorada descansando a cabeça em sua barriga enquanto fitava a televisão aparentando estar com a atenção concentrada no filme de comédia romântica que estava assistindo.

Minutos depois, o coreano voltou a sentir o mesmo formigamento de antes, no entanto, dessa vez, ele pode ver de soslaio que se tratava de Sana dedilhando seu abdômen com a ponta dos dedos e por isso, resolveu não dar muita importância. Adorava receber carícias da namorada, por mais singelas que elas fossem.

Certo momento, Sana desceu suas mãos finas rumo a pélvis do namorado, contornando lentamente o volume do membro adormecido por cima do pano da calça. Arrepiado pelo súbito contato mais íntimo, o Kim  suspirou encarando a japonesa com um semblante surpreso e questionador.

— Eu posso saber o que a senhorita pensa que está fazendo? - indagou calmo.

— Tô tentando te deixar duro, Tae.

— Como assim?! - arregalou os olhos embasbacado com naturalidade da japonesa.

— Eu estou com vontade de brincar com ele... - respondeu abusando do seu tom de voz manhoso. - Você deixa, Tae Tae?

Normalmente, em momentos como aquele, Taehyung nem pensaria duas vezes antes de concordar em ser o brinquedinho particular de sua namorada - como já havia sido em diversas outras ocasiões -, no entanto, seu lado possessivo e ciumento o fez se recordar de quanto Sana e seu amigo Mark ficaram cheios de chamego na festa de Halloween no final de semana passado. E como se uma lâmpada em sua mente tivesse se acendido igual nos desenhos animados, Taehyung sorriu maquiavélico decidido a se aproveitar dessa situação para se vingar dela usando a única que a atingiria.

— Não. - ditou tentando parecer firme,  porém como era de praxe o rapaz fazer esse tipo de brincadeira em momentos íntimos, a japonesa apenas ignorou sua resposta e tentou enfiar uma de suas mãos dentro da calça dele. - Eu disse que não, Minatozaki Sana.

— Tae! - ela chiou tentando pegar no pênis dele de novo, mas acabou sendo impedida pelas mãos ágeis do namorado. - Me deixa pegar ele!

— Não. - negou tentando ao máximo resistir a carinha fofa que ela fazia quando estava emburrada.

— Mas eu quero! - Sana replicou.

— Mas não vai. - ditou tampando sua intimidade com uma das mãos.

A Minatozaki resmungou xingando o namorado em japonês e o mesmo se controlando para não gargalhar enquanto ela continuava a tentar enfiar a mão em sua cueca. Frustada, Sana mordeu o braço do Kim com força moderada se aproveitando do movimento que ele fez ao se retrair por causa dor e serpentiou sua mão por dentro da peça íntima dele e tirou parte de seu membro para fora, entretanto antes que pudesse fazer alguma coisa, o coreano voltou a tapar seu pênis descoberto.

Tomando aquilo como um desafio, Sana começou a beijar a virilha dele tentando tocar em seu membro porém a mão grande do moreno sempre ficava lhe atrapalhando. Irritada com a relutância, Sana tentou puxar a calça de Taehyung para fora de seu corpo mas tudo que conseguiu fazer foi abaixa-la um pouco, contudo, foi o suficiente para que ela pudesse ver os testículos inchados do namorado referente a excitação já evidente em seu membro duro. E como já era esperado, o Kim logo tratou de cobrir aquela área também.

Sorrindo satisfeita, Sana lambeu lentamente a parte de trás das mãos dele enquanto o fitava com um olhar transbordando luxúria fazendo com que Taehyung engolisse em seco e ficasse cada vez mais excitado com a situação toda.

— Por favor, Tae Tae~ - pediu choramingando manhosa. - Eu faço qualquer coisa...

— Qualquer coisa? - sua voz rouca fez a japonesa se arrepiar.

— Sim. - disse arfando baixinho.

— Certo, pode pega-lo então. - ditou afastando as mãos do próprio membro  e deixando o caminho livre para a namorada, que rapidamente tratou de  envolver a carne quente usando ambas as mãos fazendo com que o coreano soltasse um gemido rouco.

— Meu. - Sana sussurrou descendo e subindo pela extensão grossa e relativamente grande dele que soltava pré gozo abundantemente.

— Seu, meu amor... - Taehyung arfou sentindo o polegar dela se arrastar sobre sua glande. - Ele é todo seu.

Don't Touch Him, Sana! (Taesana)Onde histórias criam vida. Descubra agora