friday i'm in love

5.5K 502 330
                                    


Meu nome é Choi Youngjae e eu sou fofo.

Pode parecer uma apresentação meio mixuruca mas é a melhor forma de eu apresentar a minha fracassada vida para quem quer que esteja interessado no que eu tenho a dizer. Eu sou fofo, e este definitivamente é o meu maior problema.

Vamos lá, eu vou resumir. Na verdade o meu problema pode ser dividido em três pilares, eu sou três tipos de fofo:

O primeiro tipo de fofo é o mais problemático e o que mais me dá dor de cabeça mas é a forma mais clara de se ver a situação em que eu estou. Meu corpo é fofinho, eu sou redondo no rosto, nos braços, nas pernas e na barriga. Em resumo, sou gordo, gordinho, fofo, cheinho. E eu sou assim desde que me entendo por gente, sabe? Sabe aquelas pessoas que nunca souberam como é ser magra na vida para nem saber como é querer voltar a forma que era antes? Este sou eu. Eu já havia admitido para mim mesmo que esse era o formato do meu corpo e nenhuma dieta milagrosa e muito exercício iria mudar isso.

Veja bem, não era como se eu estivesse satisfeito com a situação, só já havia aceitado, sou realista. Depois de um tempo fazendo dieta da sopa, dieta da lua e não sei o que mais, você percebe que não vai sair do lugar, não vai perder nenhum quilo e ainda vai passar fome, sendo inútil desde o começo. Então eu fui para a academia, e bem, não posso dizer que não melhorou em nada. As minhas pernas pareceram ficar ainda maiores dentro das calças, eu não tinha uma calça se quer que o forro não ficasse arrebentado pelo atrito das minhas coxas. Eu fiquei indignado. Como alguém vai para academia para emagrecer e suas pernas ficam maiores? Poxa eu só queria ter o rosto fino e bochechas fundas como a Kim Kardashian, e nada na academia me faria perder a minha carinha fofa.

O que me leva a minha segunda característica fofa: eu tenho trejeitos fofos. Bem, não era só o meu corpo que era redondo, como o meu rosto também era. Eu tinha olhinhos pequenos e uma maldita de uma pintinha posta exatamente debaixo do meu olho. Então não importava qualquer coisa que eu fizesse, tudo parecia que eu estava fazendo um aegyo com a minha carinha fofa de bebê por mais que eu forçasse a tentar não fazê-lo. Eu queria ser visto como um homem, poxa, um homem sedutor e maduro, e não ter uma carinha de lontra! Mas também não era como se eu conseguisse manter uma expressão de seriedade, era difícil você tentar mudar suas expressões quando tudo em você era fofo.

O resultado acabava minha terceira característica fofa: eu tenho a personalidade fofa. A personalidade, diferente da aparência, não é algo que eu possa julgar por mim próprio, mas os meus amigos viviam dizendo o quanto eu era fofinho na forma como eu ria de qualquer piada sem graça do Jackson, batendo palmas como uma foca quando minha risada ficava descontrolada, ou como eu ficava confuso ou sem graça com facilidade, como eu fazia bico quando estava distraído ou como eu me empolgava com as coisas como uma criança. Isso era uma personalidade fofa, tanto que os meus amigos me chamavam de "Sunshine". Sunshine o que, caramba? Só porque eu tinha a risada que extrapolava vários decíbeis queria dizer que eu era um raio de sol? Isso, na verdade, só sabia me deixar triste. E eu juro que por uma semana eu até tentei mudar esses trejeitos, agindo de forma mais fria e tentando não rir por qualquer motivo, mas Jackson no final da semana veio até mim chorando se perguntando o que tinha acontecido para eu estar daquele jeito, e se a culpa tinha sido dele por eu não estar rindo mais de suas piadas. Morri de pena e desisti daquilo na mesma hora, e chorei junto com ele.

Enfim, esses três "fofos" só atrapalhavam a minha vida. Ser fofo era péssimo porque as pessoas simplesmente não te levavam a sério, tipo nunca. Quando eu ficava incomodado, os meus amigos achavam que eu devia ser protegido como uma criança. Quando eu tentava ser sexy, eu ficava aegyo. E principalmente, ninguém flertava comigo porque eu podia ser fofo mas eu não era bonito e nem interessante o suficiente para valer a pena. O que era bem péssimo, mas eu já havia me conformado com isso e nem criava esperanças para nada. Bambam chamava de baixa autoestima, eu chamava de realidade.

Bambam, meu colega de quarto, era aquele tipo de amigo que felizmente eu podia ter sempre ao lado pois eu podia contar com ele. Tudo bem que eu o invejava por ser magro, lindo, ter aquelas pernas enooooormes e personalidade extremamente cativante, mas eu ficava mais orgulhoso de ter um amigo como ele do que ficava com raiva disso, sabe? Não era muito meu estilo ficar com inveja e raiva das pessoas por serem exatamente como eu queria ser, eu era bem mais conformado. Havia pessoas que nasceram para ser lindas e admiradas, como Bambam, e havia pessoas que nasceram para jogar Fortnite, como eu.

― Ei, passei na loja de discos hoje. - Bambam anunciou quando entrou na cozinha do apartamento que dividíamos.

― Ugh... - fiquei nervoso e quase derramei o leite do prato de cereal que eu estava preparando no momento.

― Seu crush supremo disse que a sua encomenda já está pronta.

O meu rosto queimou de vergonha.

― Não sei de quem você tá falando...

― A madame vai se fazer de desentendida logo comigo? Você sabe muito bem de quem eu estou falando e nem adianta fingir que não está interessado.

Suspirei baixinho, olhando com uma cara feia para o meu Froot Loops.

Meu "crush supremo" de fato existia (credo, eu odiava essas gírias de adolescentes no twitter). Ele tinha nome e sobrenome, enormes ombros de nadador, cabelos negros, pintinhas milimetricamente posicionadas debaixo da sobrancelha, e um sorriso matador que mexia com todas as minhas estruturas.

Im Jaebum deveria ser o crush supremo de qualquer um que pusesse os pés na loja de discos cujo qual ele era o dono. Ficava no caminho da minha casa para a faculdade e ao lado da minha cafeteria favorita, fora assim que eu descobrira a sua existência. Era um fato engraçado ele ter justamente uma loja de discos de vinil já que ninguém hoje em dia comprava discos de vinil com tantas plataformas de stream existindo; mas sabe como ele mantinha aquela loja de pé mesmo com esse fato? O homem era lindo de morrer, metade das pessoas que pisavam naquela loja provavelmente eram para ter um vislumbre dele. Pelo menos era esse o meu motivo para pisar naquela loja. Eu mesmo já havia comprado vários discos com ele, e adivinha só: eu não tenho uma toca-discos! Mas pelo menos eu podia passar alguns minutos admirando a sua beleza, sentindo o seu charme e cheirando o seu perfume bom de limão. Além de ouvir a sua voz, pois não satisfeito em ser perfeito na aparência, ele também tinha uma ótima personalidade, era charmoso e meio misterioso, o que prendia muito a minha atenção, e me fazia me questionar como seria passar uma noite conversando com ele. Ou mesmo aos beijos com ele.

Não que eu tivesse uma chance.

E esse era problema com Bambam. Desde que ele percebeu que eu ia lá comprar discos cujos quais eu não podia nem ouvir, ele percebeu que eu tinha um interesse em Jaebum e tomou como missão tentar me juntar a ele. Olha eu amava o meu amigo sabe, mas era difícil convencer a ele que não tinha um cabimento uma coisa dessas. Jaebum era quase um príncipe das trevas com toda aquela aura sensual de mistério e eu simplesmente não podia nem cogitar ter uma chance com ele. Tudo bem que eu tinha vergonha, caramba eu tinha vergonha até de baixar o Tinder (só de ver aquele aplicativo instalado no celular me fez ter um troço e eu tive que deletar minutos depois), mas a questão era que mesmo se eu não tivesse vergonha, eu não iria conseguir nada com ele, nem que tentasse.

― Bambam, eu já pedi pra você esquecer isso... - implorei.

― Esquecer o que? - agora era ele que se fazia de desentendido.

― Isso. - eu revirei os olhos - Essa história de crush supremo, não vai dar em nada.

― Você nem tentou! - ele gritou comigo.

― Eu não preciso, ok? - fiquei um pouco revoltado e apanhei a tigela de cereal para levar para o meu quarto ter um momento sozinho com meus joguinhos sem um Bambam para tentar ser um ótimo amigo achando que podia me juntar com o cara mais bonito do bairro.

Bambam bufou.

― Pelo menos vá buscar e encomenda! - ele gritou enquanto eu batia a porta do quarto.

Enchi a minha boca de cereal com leite, choramingando comigo mesmo porque eu devia estar comendo algo com mais fibras mas eu estava engordando comendo Froot Loops.

― Uma chance com Im Jaebum... mas é nunca. - murmurei para mim mesmo com a boca cheia.

As Desvantens De Ser Fofo [ 2jae ]Onde histórias criam vida. Descubra agora