to wish impossible things

3.3K 432 244
                                    


Eu havia descoberto o motivo para Bambam ter marcado aquele bar mesmo sendo fim de semestre e eu estar todo ferrado com as provas: ele havia platinado o cabelo, e aquele tailandês de uma figa não podia perder a chance de se exibir. Ridículo. Como se ele não ficasse lindo até careca como a Britney Spears em 2007.

Acontece que depois que eu confirmei que Jaebum iria e levaria uns amigos, Bambam surtou e agarrou a possibilidade de poder me arrumar da maneira que ele queria para o meu "encontro" mesmo que aquilo estivesse longe de ser um encontro e só aquela palavra me apavorava. Depois que ele arranjou um look para si, ele me arrumou inteirinho, do cabelo às roupas.

Não que eu precisasse me arrumar tanto só para uma saída ao bar com os amigos: mas ele me enfiou numa camisa preta, com a gola V, e calças jeans escura com rasgos no joelho e botas. O cabelo estava um pouco arrepiado na raíz, e por algum motivo ele achou essencial passar uma leve camada de maquiagem para ressaltar meus olhos, como um idol, coisa que eu não era. Eu fiquei com um pouco de vergonha quando me vi no espelho e quase desisti de tudo pra me enfiar num moletom largo pra esconder meu corpo, mas Bambam me arrastou para fora de casa pois o Uber já tinha chegado.

Chegando ao bar nos encontramos com Mark e Jackson, nossos amigos de longa data.

Jackson já anunciou que estava pedindo uma rodada de cerveja para nós quatro porque hoje ele só pretendia sair dali arrastado, e Mark já estava se lamentando em não ter ficado em casa jogando Fortnite. Idem, Mark, pelo menos nisso nós dois sempre fomos parecidos.

E qual não foi o meu nervosismo quando Jaebum me mandou uma mensagem avisando que já havia chegado quando eu ainda estava na metade da minha cerveja? Minha nossa, eu ainda não estava bêbado o suficiente pra isso.

Quando eu o avistei entrando no bar pequeno e legal que marcamos aquele encontro, eu acenei timidamente para ele, que não demorou para me ver e sorriu, vindo em minha direção com mais dois rapazes em seu encalço. Os dois eram bonitos e altos, porque não bastava só ele ser bonito.

― Youngjae, me diz que é mentira que ele aquele que está vindo para cá ao lado do Jaebum é Kim Yugyeom? - Bambam me perguntou praticamente pulando no meu pescoço e tirando a atenção de Jaebum por uns momentos.

Fiz uma expressão confusa para o tailandês que revirou os olhos.

― Tá vendo aquele altão ali? Aquele é Kim Yugyeom, do curso de dança, meu crush supremo!

Eu revirei os olhos.

― Bambam, pelo amor de Deus, pare de falar em crush supremo porque já está me envergonhando! - eu tentei sussurrar pra ele com tom de advertência.

― Ai Youngjae, eu vou te matar! Se eu soubesse que esse deus grego estava vindo eu teria me arrumado mais! - como se precisasse.

Eu já estava para retrucar que eu não sabia nem de quem eu estava falando, quando o outro deus grego se aproximou para me cumprimentar.

Deus grego? Ou filho de Hades? Eu adorava fantasiar que Jaebum era algum tipo de príncipe das trevas com aquele cabelo negro e olhos misteriosos felinos, embora eu soubesse que a sua personalidade era alegre e primaveril quando estava confortável, mas não ajudava em nada as minhas fantasias o fato de hoje ele estar usando calças pretas, coturno, jaqueta de couro e uma camisa do Iron Maiden, além do cabelo estar penteado para trás. Para trás quase fui eu quando o vi. Eu definitivamente não merecia isso. Poxa eu estava aqui me esforçando para não desenvolver uma queda - ou um abismo - por ele e Im Jaebum ia lá e fazia isso comigo? Eu estava destruído.

― Youngjae! - ele me chamou, sorrindo de ponta à ponta do rosto. Seus dentes eram brancos e perfeitos.

― Jaebum hyung, que bom que chegou! - eu me levantei da mesa para cumprimentá-lo. Queria poder abraçá-lo ou algo assim, mas eu sabia que não tínhamos intimidade.

As Desvantens De Ser Fofo [ 2jae ]Onde histórias criam vida. Descubra agora