close to me

3.9K 460 536
                                    


Eu acabei indo para a loja no dia seguinte. A loja também vendia camisas da banda, o que eu adorava, e como eu havia encomendado uma camisa do meu tamanho - já que infelizmente não tinha do meu número pois a da banda que eu queria só tinha uma coisinha minúsculo que não vestiria nem a Barbie - eu pelo menos tinha que ir buscar para não tê-lo feito trabalhar a toa.

Tive que fazer um exercício de inspirar e expirar para me acalmar antes de entrar na loja. Eu podia até ter um crush supremo e ridículo nele, mas não podia deixar isso transparecer isso. Imagina se ele descobrisse? Ia fazer chacota de mim. Se bem que não, Jaebum não parecia desse tipo de cara, ele parecia mais do tipo que iria se desculpar - mesmo não sendo sua culpa - por não corresponder meus sentimentos e que estava torcendo para eu encontrar alguém melhor. Eu já havia ouvido essa história antes, e eu não estava disposto a ouvir de novo. Era melhor esconder e sufocar esse sentimento.

Entrei na loja passando pelos corredores de discos, a loja estava sempre bem organizada e não havia uma partícula de pó na mercadoria, apesar dele trabalhar sozinho. Uma música baixa tocava no toca discos baixinho, e estava para acabar.

Me aproximei do balcão vendo Jaebum de costas. Bati na madeira do balcão para não assustá-lo e dei um sorrisinho ao vê-lo.

― Olá, Jaebum-ssi!

― Youngjae. - ele virou-se para mim, sorrindo, e eu quis morrer porque ele tinha dentes perfeitos e o sorriso mais lindo do mundo. - Só um segundo!

Eu o vi mexendo do toca-discos, mudando o som ambiente para a próxima música. Começou a tocar Bruno Mars. Porra, eu amava Bruno Mars, esse homem só queria me matar.

― Prontinho. - ele virou-se novamente para mim - E aí, como vai?

Que ódio que eu tinha dele! Na verdade eu não tinha não, mas ele precisava ser tão bonito? Ele sorria se forma natural, meio de lado, me deixando todo mole. Jaebum usava uma jaqueta com uma camisa de banda hoje, parecia se vestir para me matar sabe? Ele devia saber que seus ombros ficavam enormes naquela jaqueta assim como toda a sua pose de menino mal. Eu quase engoli uma bola de ar antes de dizer de forma desajeitada.

― A camisa... que eu pedi. - falei meio sem jeito.

Ele pareceu se lembrar, abaixando-se para pegar algo debaixo do balcão. Logo mostrou a camisa que eu havia pedido do tamanho certo.

― Espero que fique bom. - se não couber em mim eu não sei em que buraco eu iria enfiar a minha cara, mas com certeza não iria voltar para trocar. - The Cure, você tem bom gosto.

Oh meu deus, Youngjae, não fique vermelho!

― Obrigado. Hum... você também. - apontei para a camisa dele tímidamente.

― Gosta de Depeche Mode?

Eu assenti com a cabeça.

― Uau. - ele sorriu.

Ai meu deus. Não é como se eu tivesse ficado empolgado por descobrir mais um fato em comum com ele (pois eu sempre descobria alguma coisa) mas era exatamente isso que estava acontecendo. Quero dizer, quem em sã consciência que gostava de post punk?

Eu precisava mudar de assunto. Se eu mantivesse o foco em mim eu não ia conseguir estender o assunto e consequentemente o meu tempo com ele durante aquela venda. Além disso, eu estava muito sem graça por ele estar falando de mim.

― Você tá crescendo um mullet?

― Ah, você notou? - eu sempre noto, infelizmente, disgraça - Sim, estou. Mas meus amigos disseram que era meio ridículo, eu estou quase cortando de novo.

As Desvantens De Ser Fofo [ 2jae ]Onde histórias criam vida. Descubra agora