extra: desintegration

3.8K 338 207
                                    

N/a: acharam que não ia ter extra de Fofo? Acharam errado otáriosss!! Ok, na verdade esse extra só saiu porque a Ervs e a Deh me mandaram uma thread linda no twitter (aliás, me segue lá, sou a @nessan__) . Então eu resolvi fazer DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO ADIANTADO PARA A ERVS! PARABÉNS MINHA FLOR AMAZÔNICA <333

Era pra ser um capítulo só mas ficou MUITO longo então eu tive que dividir, infelizmente. Esse extra contém lemon/hot, então se você não gosta ou acha que não acrescenta na fic, não precisa ler! Mas caso queira, aqui está~


Boa leitura! ʕ •ᴥ•ʔ


.


.

Bem, agora que vocês viram que a minha azarada e injusta vida deu uma volta de 360° graus depois da declaração mais fofa e cafona que já existiu na face da Terra, vocês devem estar pensando que está tudo a mil maravilhas e num mar de rosas, afinal o "crush supremo" havia me notado e eu estava oficialmente namorando, não é?

Errado, pois com Choi Youngjae as coisas nunca são fáceis e muito menos simples.

Então primeiro vamos começar pela parte que me mata menos de vergonha: contar aos meus amigos, sim pois até isso era difícil para mim. Jaebum, por mais que aquela pose de despreocupado aparentasse como um cara que não queria nada sério, logo fez questão que nós fôssemos oficialmente namorados, o que pra mim estava de boa mas mesmo para eu contar essa novidade aos meus amigos eu demorei quase uma semana para a ficha cair. Jackson e Bambam chegaram a me perguntar como foi, o que eu respondi com um singelo "nos acertamos" o que quase fez o tailandês explodir de curiosidade e frustração.

Eu resolvi manter o mistério somente até a Noite de Videogames do mês, pois Mark também estaria lá. Bem, eu realmente não preparei muito o que dizer no momento então decidi dizer casualmente enquanto enchia a cara de pipoca e Jackson e Bambam se engalfinhavam no Mortal Kombat. Tentei manter a maior cara de paisagem do mundo enquanto eu soltava a novidade, mesmo que as minhas orelhas estivessem pegando fogo.

― Então, né... Eu e Jaebum meio que estamos namorando, tipo, real oficial.

Eu nunca vi um Fatality tão feio na vida enquanto Bambam perdia para Jackson. O som da sala foi somente ossos quebrando por alguns segundos antes de começar o escândalo.

― EU SABIA!

― POR QUE NÃO NOS DISSE ANTES, JAE?

― EU DISSE QUE ELE GOSTAVA DE VOCÊ! Da onde você tirou que ele gostava de mim? Eca!

É claro que o escândalo foi de Bambam e Jackson que só faltavam chorar de emoção por eu ter desencalhado, com direito até de Jackson dizendo que queria ser o padrinho e Bambam organizar a festa de casamento.

E Mark... Bem, Mark somente me deu um abraço e disse:

― Jae... você sabe, né? Se ele te magoar eu sou faixa preta e sei manusear armas brancas.

Eu fiquei até feliz apesar da recado assustador, pois eu lembro da vez que um ex namorado de Bambam apareceu com o dedo mindinho quebrado no campus da faculdade. Claro que eu não esperava que fosse chegar a esse ponto nunca, mas me tranquilizava saber que os meus amigos me protegeriam de qualquer decepção.

Apesar de ter contado aos meus amigos, eu ainda ficava um pouco receoso de assumir totalmente, embora fosse tudo o que eu mais queria. Eu ainda tinha um pouco de vergonha de toques mais íntimos e programas de casal no começo, mas veja bem, não era que eu tivesse vergonha de Jaebum, mas eu tinha vergonha de mim com Jaebum, porque quero dizer, eu não combinava nada com ele, sabe? Jaebum era tão bonito e eu era tão normal e até mesmo feinho, que eu ficava com receio de pensarem mal de Jaebum ou mesmo ficarem com pena dele por minha causa, mas ao contrário de mim ele nunca parecia se importar muito com isso. Era como se ele quisesse gritar ao mundo que estávamos namorando, sendo que para mim era um parto até postar uma foto juntos de casal no Instagram.

As Desvantens De Ser Fofo [ 2jae ]Onde histórias criam vida. Descubra agora