Malu narrando;
Dia seguinte;Acordei com um barulho de chuveiro..
Me sentei na cama eh fique lá olhando pro nada..Até que o Enzo sai do banheiro só com uma toalha na cintura. Eh o cabelo molhado..
Tezao que fala ne ? Kkkkkk
Fiquei observando ele.. a cada passo que ele faz.. pq? Nn sei..
Enzo; Sei que vc adora essa visão Maria Luiza..
Eu; eh como adoro..
Logo ele veio pra mim de mim.. e começou a me beijar.. um beijo bem calmo mas ao mesmo tempo intenso..
Ele vai me deitando na cama com cuidado..e tirando minha blusa..
Dando a visão geral dos meus peitos.. que nn durou muito longe da boca dele..
Enquanto ele chupava um outro estava em suas mãos sendo massageado..
E vir-se versa..Eu- Hmmm..
Enzo- já tá gemendo amor?
Faz aquela cara de safado que puta a merdaQuando eu ia responder o seu tadinho toca.. MASS QUE PORRA HEIN
Enzo- PUTA QUE PARIU... veyyyy cs empatou minha foda bct..
(Fala ele no radinho) e eu começo a rir.. lógico..
Fico lá vendo ele falar com o terror até que ele me olha com uma cara nada boa..
Eu- que aconteceu?
Enzo- só um minuto
Ele levanta da cama e vai ao guarda-roupa roupa.. pega uma pistola e me entrega
Eu- pra que isso Enzo?
Enzo- se veste.. coloca uma calça e uma blusa aí normal.. fica com essa arma c caso de merda.. a gente vai invadir o morro do jacaré
Eu- QUE? Tá doido vida?
Enzo- tu e minha mulher ou não?!
Eu- sou.. tá bom vou me arrumar..
Falo pego a arma da mão dele e vou pro banheiro.. tomo um banho rapidinho.. é visto essa roupa
Coloco meu relóginho de ouro "reloginho" e coloco a pistola escondida Na calça..
Desço pra sala e dou de cara com o terror..
Luiz; Bora.. Enzo tá lá na boca
Eu; vamo..
Fomos descendo a rua e cumprimentando os moradores..
Eu; mais e a Nalu?
Luiz; já tá lá na boca..
Eu; ufaaa nn vou sozinha..
Luiz; c vai tá com teu homi e com teu irmão isso é sozinha?
Eu; vc entendeu oq eu quiz dizer..
Chegamos na boca e tava os homiii tudooooo lá..
Entro e vou pro quartinho onde está o Enzo..
Enzo- toma.. coloca esse colete.. cóloca essas munição no bolso iih leva esse fuzil pra mim..
Faço tudo que ele pede.. e vou pra fora.. fico escutando atentamente o plano dele.. e logo partimos..
Foi Luiz nAlu em um moto e eu e Enzo em outro.. o resto do pessoal vai daqui 20 minutos..
pois primeiro eu e Nalu que vai entrar no Morro pra chamar atenção..
Já que ne as Nenens Aq e fera em chamar atenção.Chegamos um pouco afastado da entrada do morro.. os meninos parou a moto e a gente desceu..
Dei o fuzil que tava escondido embaixo do moletom pro Enzo e arrumo meu cabelo..
Enzo- meu beijo?! Kd?
Vou até ele e dou um beijo rápido.. lhe dou um abraço e puxo a Nalu.. pra irmos subindo o morro.. ou pelo menos tentar..
Fomos andando até a entrada onde fomos barradas..
Sss- oq as thukinhas querem aq?
Eu: Ain sabe e que quero organizar uma festinha supresa pra minha tia.. será que posso entrar ?
Sss- hmm sua tia!? Pode ir lá sim..
AMEEEM SENHOR..
subimos o morro até a pracinha.. pego as bombinhas que a Nalu trouxe e coloco uma em kd canto.. e fico esperando o sinal dos meninos..
Bom cs deve tá perguntando o pq.. ent semana passada o Enzo descobriu que o Mg dono daqui.. robou os armamentos dele que estava pra chegar.. ent Enzo só que apenas pegar de volta ou até mesmo hmm vamo ver oq vai da..
(...)
Vejo Enzo lá embaixo e ele solta um tiro pro alto..
Acendo todos as bombinhas e saio correndo com a Nalu..
................
CONTINUA?
Oe meus trem, tudo bem? Bom gente desculpa por tá postando Agr, gente nn to muito feliz com algumas coisa.. to bem pra baixo essas tempos.. mas to aq com um cap pra vcs...
PS; amuuu muito vcs 😘
Votem e comentem 💛
Não revisado 🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI NO ALEMÃO
Teen FictionNÃO TERMINADA/ EM ANDAMENTO/ PAUSADO Foi lá mesmo que aconteceu essa história..Malu tinha 12 anos quando seu pai (um grande arrombado) vendeu seu corpo para monstro, o dono da favela, e assim foi o decorrer de sua vida ao lado dele, hj ela tem 16 a...