Capt.30

615 18 0
                                    

Malu 🍔;
MARATONA 1/2

Acordo primeiro que o Enzo e vou para o banheiro, faço minhas higienes matinais e desço pra fazer um café

Cafeeeee, preciso de cafeeee

Coloco a água pra fever com açúcar e vou pra área de serviço eynxagar algumas roupas enquanto a água ferve.

Termino de enxágua a peças e corro pra desligar a água, término de preparar o café e já vou logo pegando a maior xícara da casa..

Pego meu café e vou pra sala, ligo a tv em um desenho (Masha e o urso) e fico assistindo...

[....]

Enzo- Oooooh doida cadê a chave da Porsche?

Eu- vissssh eu vou saber ?

Enzo- procura aí pra mim amor, vamos sair com ela...

Eu-oshhh, sabendo de nada não hein

Enzo- amor vamos pra Fevela da serra lá em BH, e eu quero ir com ela

Eu- e vamos fazer oque em bH? Sabe que não gosto de ir pra lá..

Enzo- Preciso apenas fechar uma parceira, sei que tua mãe era de lá.. mas pensa.. você pode ir visitar tua tia..

Eu- olha eu so vou pq tenho que lhe acompanhar, mas não toca no assunto tá minha família por favor..

Enzo- Amor, vc tem que superar e ser forte poxa, estou com tu mulher.

Eu- A MINHA MÃE MORREU ENZO! MORREU E O INÚTIL DO MEU PAI NÃO FEZ SE QUER UM ENTERRO DIGNO PRA ELA! E PRA PIORAR ME VENDEU COMO SE EU FOSSE OBJETO! Eu não sou objeto, eu sou um ser humano que tem sentimentos...

Minhas lágrimas, já não conseguia mais controlar, me sento no chão e começo a chorar mais e mais

Sinto seus braços me envolvendo e me relaxo o que eu posso...

Não foi fácil pra mim, eu perdi minha mãe muito nova, eu tinha apenas 4 anos, mas lembro pouco de seu rosto, meu paí até então era apenas alcoolata... mas logo depois do falecimento da minha mãe ele se tornou usuário, tentei morar com minha tia, mas ela não consegue me sustentar... pq são 5 bocas que ela alimenta com teu pouco dinheiro, e eu só seria um peso...bom não foi fácil.. mas estou aqui...

Hoje nem sei mais do paradeiro do
Meu pai, se è que posso chamar de pai, evito passar perto da casa dele e mal mal saio na rua mesmo

[....]

Acordo no meio da noite assustada, chovia forte e o engraçado que Rio de Janeiro não chove assim a tempos

Tiro o braço do Enzo que estava encima de mim e vou para o banheiro

Fico me olhando e pensando o quanto eu sofri... sofri na morte da minha mãe, Sofri sendo saco de pancada da pessoa que eu mais amo hoje.. e ka estou eu...

Vejo o reflexo do Enzo atrás de mim e logo o mesmo me abraça por trás...

Enzo- Desculpa, Desculpa por ter encostado em você durante 3/4 anos, eu era um inútil

Sussurra no meu ouvido

Eu- tudo bem, eu lhe perdoo, são assim as coisas.. são aprendizado... e sempre vamos aprender..

Sussurro de volta

Enzo- vem, vamos dormir que amanhã è um novo dia...

Desligo a Luz do banheiro e fomos pra cama, deito em seu peito.. e o mesmo começa a fazer um cafuné em meus cabelos...

Acabo adormecendo..

______________________

Votem e cometem 💎❤️
Não Revisado   ❌

FOI NO ALEMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora