capt.07

5.1K 195 73
                                    

Maria luiza:_

Dia seguinte:_

Acordo com uma puta dor de cabeça..viro pro lado e do de cara com o Enzo dormindo..

Aiai dormindo parece um anjo..mas acordado..mds e o satanás em forma de pessoa..falo nd..kkk

Levanto e vou pro banheiro fazer minhas necessidades..

Entro no msm faço meu pipis e escovo meus dentes..volto pro quarto e abro a porta do msm pra lola sair..

Desço pra cozinha e ponho a agua pra ferver..enquanto tomo um remédio pra dor de cabeça

Tomo o msm e arrumo as coisas do café..a água termina de ferver ponho no bagui pra coar ( acho que e issu) termina de coar fecho a garrafa e ponho na mesa..pego um bolo de chocolate que comprei ontem na padaria..e ponho na mesa tbm..

Aproveito e ponho ração pra lola ja que a msm tava bebendo água...kkkkk amo essa cachorra

Do nada bate um calor..decido tomar um banho pra se refrescar..subo pro quarto e vou pro banheiro..

Tomo um banho gelado msm kkkk..hue sempre bom.. Aproveitei e lavei meu cabelo pois ele tava sujo..

Enrolo meu cabelo na toalha e meu corpo em outra e vou pro closet.. Pego uma lingerie preta e uma roupa pra ficar em ksa

Eita agr que lembrei amanhã vamos pra Fernando de Noronha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita agr que lembrei amanhã vamos pra Fernando de Noronha.. Tenho que arrumar as malas..e arrumar a casa pois não existe empregada aq...bom só eu MSM..

Vou pro quarto e me jogo encima do Enzo..que meio que geme pois cai encima de sua barriga..

Monstro- MDS..não da pra dormi nn?

Eu- já são....10:13 Enzo!

Falo olhando em seu celular que estava no criado- mudo..

Monstro- cedo DMS..entrei de feiras amor!

Eu- então me ajuda a arrumar a casa hj!?

Monstro- serio isso?

Eu- serisimo não vai ficar o dia inteiro ai sem fazer ND não!

Monstro- TAh agr me deixa dormir!

Eu- AAAAA

Monstro- Grita não Maria Luiza!

FOI NO ALEMÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora