Sakura POV on's.
Havia tomado um bom banho,e descido as escadas para o hall da mansão queria tanto falar com ele...ele é tão gentil, preciso saber oque posso ou não fazer e conheçer o lugar "é enorme" o hall da casa era tão lindo como um... salão de baile,comecei a dançar em forma como se estivesse dançando com meu príncipe,na pose certa começava a dançar a valsa com a música que vinha em minha cabeça. Fui enterrompida com meu dono me olhando das escadas, parei de dançar com vergonha de ser reclamada e abaixei minha cabeça pois estava completamente um tomate de tão vermelha.
Kakashi: porque parou? - como assim?... "Porque parou?" Ele queria que eu continuasse a dançar? Aí que mico eu passei agora!!!. Minha mente gritava de estresse...mais não posso ficar sem responder.
Sakura: o senhor... Não vai ficar bravo comigo? - falei meia boba, para minha surpresa ele respondeu.
Kakashi: e porque ficaria bravo,por você apenas está dançando? - como respondo a ele?! Estou nervosa,quero sair correndo...mais não posso fazer isso!
Kakashi: só não dance sozinha que nem uma bobinha - ele disse ele dando risadas baixas...agora pegou pesado , eu só estava sonhando acordada...antes que eu completasse meus pensamentos ele acrescentou algo que me atingiu de longe
Kakashi: dance, comigo... Sakura. - como assim? "Dance comigo"? Eu estou nervosa,muito nervosa!! Sinto seu toque sobre meus ombros magros,levando meu corpo para mais perto do dele sua cabeça deitando de lado na minha, arregalei meus olhos ao perceber que ele fez deverá posição.
Kakashi: por favor,dance comigo... não me deixe sozinho como as outras faziam. - seu tom era tão...calmo,nem parecia a pessoa que me puxou pela gola da roupa fazendo meu rosto bater na grade,e muito menos a pessoa que colocou essa coleira elétrica em mim...me pergunto quanto tempo ela vai ficar aqui.
Sakura:se... O senhor não se importar, gostaria de dançar com voc...quer dizer kami-sama.
Kakashi: Anthony!! - gritou ele como uma forma de ordem. Mais não com grosseria e sim como um chamado. Lá vem o mordomo Anthony com sua pose real.
Anthony: oque deseja senhor?
Kakashi: Anthony,por favor amigo podes ligar,o rádio de música e colocar um de meus CD'S de valsa? De preferência a minha preferida "Valsa do imperador"?
Anthony: claro senhor,me dê 5 minutos... - e ele saiu em direção a uma sala que ficava no canto do hall, não aguentei e perguntei-lhe logo
Sakura: kami-sama oque é "valsa imperador"?
Kakashi: é um dos mais famosos valsas vienenses. Meu preferido.
Sakura: vamos dançar de verdade?...
Kakashi: sim, nós vamos dançar...como príncipe e princesa.
Sakura: mais kami-sama eu não sou tão boa assim! - falei surpresa com a sua resposta.
Kakashi: primeira coisa Sakura,pode parar de me chamar de "kami-sama" e começar a me chamar de "Kakashi" pode ser?...e segunda coisa,deixe tudo comigo...eu te ensino a dançar. - chamar ele de Kakashi? Devo experimentar, isso.
Sakura: sim! - Anthony acabará de chegar e ligar o rádio já com o CD'S dentro e a música já começará a tocar numa melodia Extremamente sútil,fina,e delicada.
E quando menos dou conta, já estávamos rodando com a melodia.Kakashi: como se sente... Hã? - ele pergunta num Tom amigável e nada malicioso, e eu respondo.
Sakura: eu estou bem... Kakashi - sorrio pra ele pois estava a chamá-lo pelo seu maravilhoso nome,sentia que éramos irmãos próximos brincando de dançar, me pergunto se ele acha o mesmo.
Kakashi: quem fez isso...no seu cabelo - fala ele passando a mão sobre meus cabelos e- esses olhos vermelhos? - pergunta ele novamente.
Sakura: o meu antigo dono queria que eu parecesse,com uma... verdadeira... prostituta, não sei oque tem a ver prostituta com cabelo rosa...e os olhos são lentes de contato que me esqueci de tirar.
Kakashi: seus donos,sempre lhe tratará assim? - assenti - qual era cor do seus cabelos antigos?- pergunta mais uma vez.
Sakura: era ruivos de nascença... Mais e o seu? Você é Albino?
Kakashi: não, só pintei ele,ele era preto, quis me mostrar independente pro meu pai, e acabei pintando.
Sakura: entendo...
Kakashi: olhe, só! A música terminou acho melhor pararmos né? - assenti - quando nos separamos me curvei em sinal de respeito, e pedir permissão para pra olhar mais a casa.
Andando pela casa eu pensava "ele é Gentil...mais qualquer hora ele se cansa de mim e me coloca novamente num leilão...e não gosto de vendida direto...pode ser maluca a idéia mas... quando achar um jeito, vou fugir...pra qualquer lugar" e é isso que vou fazer quando tiver minha chance.Kakashi POV on's
Foi tão bom, dançar com ela alí...era como se eu estivesse apaixonado ou algo assim.
Estou tento que me segurar pra não atacar ela e força-la a fazer algo que ela não queira...ela fica mordendo aqueles fudidos lábios rosados, e cruzando aquelas benditas pernas brancas e magras, e pior ficando toda vermelhinha. Arg que raiva!! Vou me segurar,e ele não vai tentar fazer nada certo? Porque tenho que fingir ser bonzinho na frente dela? Ou bonzinho com ela?!
*Telefone toca*
*Trimmmmmm*Alô, Hinata?
Ah! Olá! Kakashi comprou ela?!
Sim,eu comprei.
Que bom!!!
Então vai vir me ajudar ou não?
Que tipo de ajuda?!
Que tipo?!! Ajuda de ir comprar roupas com ela!
Ah!! Sim aquela "ajuda",eu vou amanhã pode ser?
Tá!... Vai se encontrar com o neiji seu primo?
Vou sim! Eu estou fazendo aula de karatê com ele.
Entendi...bem... só venha amanhã!! Se não te perdoarei!
Calma aê,amigo eu vou sim!
Ótimo!- desliga na cata-vento bate o telefone no gancho.
Vou atrás daquela garota,mesmo que ela esteja andando pela casa, não confio muito nela.
Mãe galera!!!!!!!!!!! Mais um capítulo pra vocês curtirem com muito amor "Ayumi Sato" lhes deu esse capítulo incrível...onde o próprio Kakashi dos nwo ser bonzinho..!!!! E nossa Sakura já está decidida a fugir pra longe quando estiver a chance oqi será dela?...hum... Eu sei é voces? Sabem?😖😍😍👏😂😈
Cometem aí ok? Votem pois isso me apoia a continuar escrevendo a fic pra vocês.😫😫😫👏😭😇vou lançar a continuação e hoje entao só esperem!!!!. Bjs!!!!😣😍😍😍😍1059 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEREJA COMPRADA (KAKASAKU)+18
Hayran Kurgunos leilões mais presentes do ano de 2018, uma garotinha podemos dizer isso por ser tão pequena e ingênua,apesar de ter 18 anos seu nome é... Sakura Haruno foi sequestrada a muito tempo por homens poderosos e Assim de leilões em leilões os seus dono...