Aqueles senhores nojentos,loucos por sexo.e dinheiro cegos de sede vingança, eu tenho nojo de todos eles mais mesmo assim estava sendo vendida lá mais uma vez para outro dono, só Deus sabe o que ele irá fazer comigo.
E da minha jaula só escutava os grandes bilionários gritarem e chutar presos que com seus tons de vozes pareciam apenas estar comprando uma feira barata. Eles gritavam os preços dispostos a pagar:XXX: que tal 120.0000 milhões nessa coisinha linda?!!!
XXX: bastardo,pois eu dou 200.0000 milhões na garotinha!
XXX: pelo Buda seus idiotas, eu compro ela com 300.0000 milhões!
(Autora: gente pra quem não sabe "leiloeiro oficial é o cara que escuta os preços dispostos a ser pagos e ver se é o mais alto preço pra poder entregar a "mercadoria")
Leiloeiro: vamos lá meus mestres, vocês tem mais a oferecer nessa gracinha fofa.?
XXX: ok! Leiloeiro eu lhes digo que pago 600.0000 milhões nela.- um senhor de pouco menos de 60 anos grita do alto das arquibancadas. Eu me sinto um objeto para. Objetivo. Levando-se minha cabeça um pouco levantada vejo que um homem jovem de pouco menos de 30 anos de idade estava apenas sentado olhando para mim, ele era bem atraente tinha cabelos acinzentados,olhos castanhos escuros,e usava um tapa-olho(gente não. ele não vai usar bandana se essa história se passa em pleno século 21 KKK😂😂) e uma máscara preta cobrindo seu rosto do nariz para baixo,usava um terno preto com uma gravata borboleta vermelha escarlate e sua camisa social branca por dentro e óbvio, abaixo minha cabeça para me desligar desse mundo de crime e prostituição, drogas, bandidos gangues rivais odeio esse mundo se ao menos eu morresse de um modo calmo e rápido estaria agradecida.
XXX: chega disso, eu dou 800.0000 milhões- nesse exato momento o leiloeiro oficial falou na hora -a garota é sua...-mais foi enterrompido pelo mesmo homem jovem de quem eu falava!
???: Mais e que tal...890.00000 bilhões.- falou ele calmamente sem gritaria.
Todos nas arquibancadas ficaram calados esperando a resposta do leiloeiro pois sabiam que eles mesmos não podiam pagar tanto assim imagine o rapaz que estava agora pouco quieto na sua?... Mais como esperado, o leiloeiro gritouLeiloeiro: senhor. o senhor não tem, essa quantia de dinheiro todo pare de brincar com leilões!
???: Cale-se seu verme. Yamato e Yakov tragam as maletas! - dois caras misteriosos e fortes que ninguém perceba que estavam alí pegam 6 malas três malas com cada mão e descem as escadas das arquibancadas indo em direção a área restrita , apenas a "mercadoria" e o leiloeiro oficial podiam entrar entre as faixas da arena.
Entrando tranquilamente na Área ele chega perto do leiloeiro oficial e o mesmo fica com uma cara de quem não está entendendo nada o homem jovem, manda os seus guardiões abrirem as malas e onde se encontra bilhões em dinheiro notas de verdade, porém o leiloeiro oficial mesmo assustado e louco por tanto dinheiro pega algumas notas contadas e presas em ligas elásticas e começa a examiná-las com uma lanterna com a luz azul que assegurava de que as notas não eram falsas para sua surpresa as notas realmente não eram falsas o leiloeiro afirmouLeiloeiro: guardas abram a jaula da garota agora mesmo! - sim, senhor- responderam os guardas que asseguravam a segurança do local. O homem jovem abaixou a cabeça e olhou pra mim com um sorriso malicioso colado na cara,eu levantei minha cabeça e olhei os guardas abrirem a jaula me pegando pela perna e puxando levemente para fora, mais eu não queria ir por mais que não tivesse chances nem morta , eu segurei no lado da grade de jaula e apertei e gemia pra que todos dizem minha dor que tomava conta do meu coração, meus gemidos eram como se falassem "eu não quero ir!"
Logo o leiloeiro gritou comigoLeiloeiro: pelos deuses garota anda logo - mais nada me deixaria soltar aquela grade nem mesmo os guardas que gritavam e me xingavam de vadia,e puta... Mais uma coisa me fez soltar.
O cara se abaixou no tamanho do meu rosto e puxou a gola dos meu trapos que estava vestindo fazendo assim meu rosto bater na grade e me olhando de lado ele sussurrou no meu ouvido - acho melhor ir obedecendo porque se não eu te mato...agora saí logo dessa porcaria de jaula - falou ele calmamente. Do meu rosto sinto cair uma lágrima após a outra e quando finalmente eu saiu da jaula os outros batem palmas e acabou o leilão todos estão se despedindo, o misterioso homem jovem pega uma coleira feita de aço inox e trava no meu pescoço mais uma vez como é muito alto em torno de 1,80 de altura ele se abaixa e sussurra no meu ouvido "ela é elétrica, não tente tirar" falou ele com um sorriso malicioso estampado no rosto e partirmos para o grande limousine preta e de vidros pretos o homem jovem sentou ao meu lado no fundo do carro e os dois guardiões foram na parte da frente então ele começou a se apresentar discretamente:???:bem...meu nome é Kakashi Hatake seu novo dono, sou o homem mais bilionário de todo o Japão e sou conhecido como presa branca um antigo apelido do meu pai...mais pra você sou seu deus a quem deve adorar e dar tudo o que ele quer então você deve me chame de kami. Agora me fala sobre você se é que se lembra (fala sarcástico) - eu sem muita coragem começo a falar sem me importar.
Sakura: é... Meu nome é Sakura Haruno... Eu tenho...18 anos de idade.e eu fui arrancada de minha mãe quando tinha 6 anos e logo depois vendida de pessoas para pessoas - ele me lança um olhar de curiosidade e de tédio ao mesmo tempo, e fica ali me olhando sem disser se quer uma palavra então decidi abaixar a cabeça e ficar calada que é o que eu faço de melhor.
Kakashi POV on's
Meu Deus,ela é maravilhosa acho que não vou matar ela e apenas torná-la minha mulher mesmo que ela não queira, eu estou me segurando pra não fuder ela aqui mesmo nessa limousine apesar de ser tímida,ela faz uns movimentos sexy com as pernas,essa rosada tem que ser minha...esses olhos grandes e esmeraldinos,essa pele branca como a neve que está precisando de limpeza,esses lábios rosas molhados,e esses seus cabelos longos e maravilhosos rosa precisam ser só meus...e vão ser.
Fala da autora 👇👇👇👇👇
Oiê, tudo bem gente linda!!!! Por favor galera esse é minha primeira fanfic, então estou muito ansiosa pra ver sendo lida por vocês...se vai ter hot? Sim! Vai com certeza ter muito!!! Mais entendam apesar de eu ter 19 anos ainda sou virgem e preciso perguntar a minha mãe como é o prazer de fazer sexo,ou até pesquisar no Google como as maiorias das mulheres se sentem por isso se vocês que já fizeram isso e acham que as cenas ficaram ruim apesar que vão ser bem pesadas 😈😈😈 dêem suas opiniões eu adoro!!!!😍😍😍 Também dêem seu voto vai me deixar feliz vamos conquistar no mundo da imaginação!!!!😍😍😂😇👏🎶🎶
1228 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEREJA COMPRADA (KAKASAKU)+18
Fanficnos leilões mais presentes do ano de 2018, uma garotinha podemos dizer isso por ser tão pequena e ingênua,apesar de ter 18 anos seu nome é... Sakura Haruno foi sequestrada a muito tempo por homens poderosos e Assim de leilões em leilões os seus dono...