"confessar"(capítulo 6)

1.5K 97 8
                                    

Autora: gente essa merda na mídia ia ser a capa do livro mais por sorte eu tive mais criatividade nas edições de capa!🤔😘

Kakashi POV on's

"Me desculpa Sakura por eu tá fazendo isso...mais não não posso demonstrar fraqueza na frente dos meus subordinados. Sakura é muito desobediente, tem que aprender a respeitar as regras dos seus donos...quando abri minha maleta pôde perceber que ela abria os olhos e os arregalados e esmeraldinos olhos dela pude ver uma lágrima cair do seus belos e sedutores olhos, não tinha pena na hora...quando se tratava de "castigar" alguém, eu era um completo sádico miserável...sem pena,sem dó e com toda coragem do mundo eu completava a missão...eu "te amo... Sakura" por isso vou fazer isso faço isso - não. - ela falou tremendo

Sakura: por favor... não faz isso comigo , eu imploro! - gritava se acabando no choro...mas não posso ter piedade dessa formiguinha pequena..vou esmaga-la de prazeres hoje.

Kakashi: shhh...faz silêncio e fica quietinha que nada vai doer ok? - sussurrei em seu ouvido e no final dei um sorriso malicioso, gosto de fazer minhas "subordinadas" sentirem medo de mim , quando fui tirar sua blusa ela sussurrou cansada - eu sei...que você não é mau...e sei que não tenho medo de você. - oque? - falei - você... é uma pessoa boa (autora: música de fundo com um drama pra dar emoção 😱😏) - você acha que sou bonzinho? - comigo pelo oque eu sei... é - quando ela disse isso senti meu coração acelerado - então porque ia fugir e me deixar aqui! - grito - eu...me perdoe - disse ela

Kakashi: é necessário mais que "desculpa" para eu te perdoar - falei encostando meu nariz no seu - oque você quer? - sem nenhuma malícia e com toda sinceridade eu disse - um beijo.

Sakura POV on's

Um beijo? - porque um beijo - perguntei-lhe - porque...eu te amo muito. - falou aproximando seu rosto que já estava encostado no meu...todo o meu corpo ficou molengo,era como se eu sentisse algo quando ele me tocava era "bom," - faça isso... - disse-lhe, para que ele continuasse - oque ..?- puxei logo sua cabeça para que ele pudesse me beija logo e foi isso que aconteceu um beijo tranquilo e calmo...mais ele estava entediado e resolveu o deixá-lo mais intenso, nossas línguas acabará de se conhecer e a dele já havia explorado cada canto da minha boca,soltei um leve gemido por ele ter mordido de leve minha língua e isso o deixou mais excitado, ele então me colocou em seu colo sentada de frente para ele me fazendo sentir sua ereção e nosso beijo continuará a rolar ele pois suas duas mãos em minha cintura fazendo uma massagem pra cima e para baixo como se estivesse modelando minha pele...era uma sensação de querer não ser mais virgem...ele desgrudou nossas bocas e perguntou - antes disso...quero dizer que...eu te amo, e que não irei...prometo não machucar você, você só precisa dizer que me quer dentro de você. - diz ele respirando fundo - vá em frente...eu te desejo dentro de mim.- disse a ele com um sorriso bobo no rosto, então ele me pegou mais com força e me beijando jogou-me na cama sua ereção já estava excitada até demais.

Kakashi POV on's

Não aguentava mais...o " amiguinho" está empolgado demais eu amo a Sakura de verdade...mais é impossível isso...eu nunca amei ninguém desde de... Ah! Deixa pra lá eu só quero que ela seja minha...pra sempre e sempre já havia despido ela só deixando a calcinha era engraçado porque apesar de ser uma adulta usava calcinha de ursinhos e era um rosinha bebê ela era tão genuína tão... inocente,branquinha,e limpa era como neve. - Sakura... - falei enquanto dava leves beijos em uns de seus seios e no outro fazia uma massagem relaxante e que a fazia arfar de prazer - você me ama... Sakura - eu... não conheço muito..sobre... ahh!... sobre amor mais...quando estou Perto de ti,sinto meu coração bater mil batimentos em um segundo,sinto meu corpo amolecer quando você me toca e quando posso tocar você...me sinto num mundo totalmente diferente e belo. - falava apaixonadamente - eu também sinto isso por você Sakura...eu te amo, resolvi dá a ela um pouco mais de prazer, coloquei um dedo dentro de sua delicada vargina fazendo movimentos vai e vem bem devagar seguindo o mesmo ritmo - ahh,Ah, Ah continue... está bom- disse ela - você gosta quando faço isso?, - sim...me faz sentir-me bem. - respondeu ela... coloquei o segundo dedo a fazendo morder a ponta da fronha da almofada e arfava de prazer. Tirei os dedos e ela respirava rápido por caído do cansaço desci um pouco da cama ficando sobre suas pernas - pode abrir as pernas? - falei delicadamente - s-sim... - ela abriu e eu às segurei para que não se fechassem...abaixei minha cabeça e dei uma lambidinha em sua intimidade e depois chupando ela...Ah!... tão prazeroso, ela estava tão suada era incrível parecia uma deusa arfando tão linda ... Se contorcendo de prazer seu líquido já estava vindo e...veio,tudo para minha boca...era bom a melhor bebida para um homem,que deixa mais bêbado do quê tequila e veio seu orgasmo - prove do seu gosto - falei agora a beijando ela estava tão cansada a ponto de desmaiar separei nossas bocas para que sentisse ar, para minha surpresa ela me puxou a fazendo abraça-la.

Sakura: eu te amo .. Kakashi.

Kakashi: que sorte eu tenho disso. - falamos abraçados e cansados... dormimos.

Oii...tivemos um pouco de hot mais não vamos apresar nada vamos deixar a história fluir...vai vir muito mais hora pesados...mais então? Oque acharam , será que eles vão ter um relacionamento sério? Comentem aí nos comentários oque vocês acham e dêem ⭐⭐⭐⭐⭐ me deixa muito feliz compartilhem com seus amigos para que eles possam ver,amo quando vêem meu trabalho, obrigada e até o próximo capítulo 😘😘😍😘⭐bjs 😘⭐

1006 palavras

CEREJA COMPRADA (KAKASAKU)+18Onde histórias criam vida. Descubra agora