Só podia ser brincadeira, não podia ter outro motivo, Near só podia está brindando com sua cara. Ele havia avisado "não leva essa droga de Coelho com você, vai acabar perdendo ou sujando, deixa essa bosta no quarto", mas foi o mesmo que falar com a parede.
Haviam saído para brincar a tarde e como sempre, Near levou o coelho de pelúcia com que sempre andava e não deu outra. Assim que terminaram de brincar, quando estavam todos reunidos novamente no pátio do orfanato foi que se deu conta de que não estava mais com a pelúcia na mão.
Já estava tarde, a neve ja voltava a cair novamente pelo céu escurecido. Near tentou sair para procurar a maldita pelúcia, mas um dos monitores não permitiu. Mello conhecia o albino como ninguém e sabia que esse não se contentaria em ir apenas no dia seguinte a busca do coelho, e era por esse motivo que estava ali em frente a cama vazia de Near.
Bufou alto dando meia volta e entrou em seu próprio quarto, pegou o primeiro casaco grosso que viu em seu armário e o vestindo, para só então ir em direção a porta do pátio. Cautelosamente abriu a porta saindo silenciosamente para o lado de fora.
O vento frio bateu em seu rosto assim que pisou para fora das paredes quentes do orfanato, olhou em volta praguejando pelo frio. Abraçou o próprio corpo antes de seguir as pegadas fundas de Near na neve. Só esperava que o outro não estivesse saído apenas de pijama naquele frio.
Entrou dentre as árvores da floresta que envolvia o orfanato. Estava escuro, mas a luz da lua cheia brilhando no céu era mais que o suficiente para que pudesse enxergar por onde pisava. Parou assim que as pegadas acabaram e olhou em volta. Onde ele estaria? Sabia que se andasse mais um pouco chegaria a um riacho. Ele não teria ido para lá, teria? Negou com a cabeça segundo em direção ao riacho, esfregando as mãos nos braços tentado diminuir o frio em uma tentativa de reter o calor de seu corpo. Seus olhos se arregalaram assim que viu mais a diante, o rio estava congelado, e no meio da superfície solida havia um buraco no gelo.
Não. Não. Não.
Pensou sentido o coração acelerar e o desespero tomar conta de si. Ele não poderia ter sido tão burro para ter tentado atravessar o rio, teria? Não. Near era seu rival, era inteligente, ele não faria algo tão irracional assim, não é? Negava com a cabeça andando de um lado para o outro. Não podia perder tempo, se o outro tive mesmo caído, teria que ir logo se não morreria congelado ou afogado, isso não tivesse sido carregado pela correnteza do rio. Não, não podia pensar nisso. Sentiu um arrepio subir a espinha só de pensar na hipótese.
Andou em direção à beirada do rio, rezando para todos os deuses que existissem que Near estivesse bem.
- Mello? – escutou a voz baixa do outro e virou a cabeça rapidamente em direção ao som. O ar que nem sabia estar prendendo foi soltou alívio ao ver o albino encostado em uma árvore.
- que porra Near – reclamou se aproximando rapidamente do outro, vendo-o apenas de pijama com o coelho no colo. O rosto completando vermelho, e o queixo batendo por conta do frio. Merda ele deve estar com febre. Agachou-se em frente ao outro segurando seu rosto entre as mãos encostando as testas, a preocupação evidente em seus olhos azuis. Estava com mais de trinta e oito graus. Merda. Merda. Merda – que caralhos você tinha na cabeça em sair a essa hora da noite e usando apenas essa roupa? – perguntou já tirando o casaco que usava e colocando envolta dos ombros do outro. Frio bateu com força em seu corpo lhe castigando – merda – praguejou ignorando o provável resfriado que pagaria. Fez uma vistoria rápida no corpo do outro vendo o tornozelo mais grosso que o normal, ele tinha torcido, por isso não voltou logo.
- não precisava se preocupar tanto – sorriu suave – eu já estava voltando – seus olhos piscavam devagar, como prova de que estava preste as perder a consciência.
- cala boca, merda. Near não ouse fechar a porra dos olhos – ordenou segurando o rosto do outro com mais firmeza, vendo-o piscar forte tentado fazer o que lhe foi mandado – vamos – virou-se de costas para o albino – segura meu ombro. Vamos Near! – exclamou nervoso, logo sentindo os braços do outro passarem por seus ombros vendo o coelho em uma das mãos dele "maldito coelho" passou. Respirou fundo antes de segurar as pernas de Near, se levantando com o outro nas costas, agradecendo mentalmente por Near ser menor e mais leve que si – segura direito e não ouse desmaiar antes da gente chegar – avisou sentindo o outro pousar a cabeça em seu ombro, e sua respiração morna bater em seu pescoço lhe causando arrepios.
Foco Mello.
Olhou para frente apressado o passo, tinha que chegar logo antes que suas forças se esvaíssem. Sentia seu rosto quente e o corpo ficar cada vez mais lento, o queixo batendo a cada passo que dava, o frio não tinha pena de lhe castigar. Puxou Near para cimas o segurando melhor e agradeceu aos céus quando viu a estrutura do orfanato. Não sabendo se ficava feliz ou triste quando a porta se abriu lhe dando a visão de Matt o olhando em advertência.
Mal teve tempo para se decidir, pois seu corpo cedeu e as únicas coisa que se lembrava era de uma enfermeira e um dos monitores o apararem juntamente a Near.
*****
Near acordado sentido sua cabeça pesar, encarou o teto branco por alguns segundos, puxando nas memórias tudo que havia acontecido não demorando a relembrar. Fechou a mão sentido seu coelho ali e então virou a cabeça para o lado esquerdo, vendo Mello dormir tranquilamente no leito ao lado. Ficou ali, não sabendo exatamente quanto tempo, se foram minutos ou horas admirando o rosto sereno do loiro enquanto dormia. Suspirou antes de se levantar com cuidado e praguejar baixo ao lembrar-se do tornozelo torcido, mas isso não lhe impediria de caminhar devagar a cama do outro, sentando-se cuidadosamente ao seu lado para não acorda-lo, podendo assim analisa-lo melhor.
Sorriu discreto ao aproximar a mão do rosto do loiro, tirando assim alguns fios dourados de cima de seus olhos fechados antes de aproximar o rosto rente ao do outro, sentido a respiração dele lhe fazer casquinhas.
O cheiro de chocolate e o calor que o outro emanava lhes fizeram fechar os olhos por um instante apreciando, antes de abrir encarando os olhos azuis e intensos recém-abertos. Iria se afastar se Mello não tivesse sido mais rápido e o segurando pela nuca o mantendo próximo. Por um momento pesou que seu coração fosse sair do peito, pelo modo frenético que batia contra sua caixa torácica, prendeu o ar por reflexo. Mello parecia o analisar com a feição rígida, correndo os olhos por todo seu rosto antes de voltar-se para as íris negras.
- porque é tão teimoso? – perguntou sussurradamente, mais para si do que propriamente Near – porque saiu daquele jeito na neve? E não me diga que foi pela porcaria do coelho – questionou mais alto.
- você sabe como ele é importante para mim – rebateu com medo de que mello percebesse. Não era de todo mentira, o coelho era sim importante para si, afinal fora Mello quem lhe dera, mas nunca contaria que o real motivo era porque queria atenção do loiro. Desde que L tinha parado de contata-los Mello tinha se distanciado totalmente, tinha passado andar apenas com Matt. Sentia-se carente e queria a atenção do loiro, mas nunca admitiria aquilo.
Mello estreitou os olhos antes de suspirar e o puxar com cuidado para que se deitar consigo, vendo um sorrisinho se formar nos lábios rosados do albino que se acomodava melhor em seu peito. Não era preciso pensar muito para saber a resposta, se fosse sincero consigo, diria que já sabia, pois sentia o mesmo, mas definitivamente não admitiria, seria como admitir a derrota e definitivamente não perderia para Near.
- quando eu acordar não quero te ver aqui – falou ríspido, o que contradizia com o carinho suave que vazia na nuca do outro, o fazendo rir – quieto – resmungou se acomodando melhor, inalando o cheiro suave dos cabelos macios de Near.
É, definitivamente não perderia para near...
*******
não vou mentir que estava louca para escrever uma fic deles dois, mas a insegurança falava mais alto, e depois de muita tortura e muitos "porque não?" aqui está ^^
é só uma oneshot levinha para eu me acostumar, até porque eu seu que não vou ter a responsabilidade de manter uma longfic por agora kkkkkkk
em breve vou tentar trazer mais, já que eu to apaixonada por esses dois :)
então é isso kkkk
espero que tenham gostado <3