Eu

375 53 17
                                    


Eu me chamava Taeyeon.

Era filha de V, o grifo, nascida de um homem, criada por outros dois, Jin e um homem vindo do futuro, Dae e minha mãe, a maga mais poderosa de todo o Continente. Andara.

Eu tinha um irmão, Kai, nascido de Andara e fruto de uma magia sem explicação. Ele depois dela, se tornou o mago mais poderoso do Continente e foi chamado pela ilha, pelos Atlantes, para encontrar uma solução e evitar as fúrias, junto dos outros onze magos mais poderosos daquele mundo antigo.

Kai foi instruído por mamãe a fazer o que eles pediam, mas resistir até onde pudesse, não haveria solução, o mundo seria devastado, mas ele precisava resistir. Ele era o primeiro alfa do mundo que viria.

Meu irmão prometeu jamais contar a ninguém o que sabia, nem a pensar no assunto para não correr riscos, jurou manter a verdade em segredo mesmo do melhor amigo que morava do outro lado do mundo. Baekhyun, o mago da luz. Quando crianças ele sem querer queimou minhas asas tentando afastar um inseto carnívoro de mim, eu fiquei assustada, nunca mais me aproximei dele, contudo sabia que não foi por maldade.

E então eles se foram e mamãe me deixou finalmente ir até a praia mais próxima de casa e encontrar os sete homens que meu coração sempre procurou. Os gigantes da costa noroeste. Sete ferozes gigantes que cuidavam de uma vila há muito esquecida, ferozes, mas não pelo meu coração e bastou apenas um olhar, e todos soubemos, eu era deles e eles meus. Mas eu tinha apenas uma ordem, devia voltar para casa todos os dias e assim eu fiz, mesmo triste de deixá-los dia após dia.

A primeira fúria se aproximava e eu sabia que morreríamos nela, Andara dizia que era a única forma de a humanidade ainda ter um futuro. Minha poderosa mãe sabia de muitas coisas, tinha visto muito e me contara que os mundos, todos os doze mundos que existiam no multi universos dependia direto ou indiretamente da destruição dos Atlantes.

Jamais contestei, mas sabia que meu pai chorava em silêncio com a iminência de perder os amores da sua vida e eu fazia o mesmo quando pegava a estrada rumo aos meus ferozes e queridos gigantes, eu iria perdê-los e não havia nada que eu pudesse fazer.

Então mamãe, nos vendo tão tristes e indo contra toda as suas crenças e ideologias, pouco antes do último alvorecer do nosso mundo, me chamou no alto de nossa montanha e me ofereceu duas possibilidades:

"Eu posso salvar seu pai e você do nosso destino, apagando ambos da história, dos vestígios e das lembranças de quem sobreviver. Assim como trouxe Dae do futuro, eu posso mandá-la para outro futuro, não do nosso mundo, mas de um mundo sem magia e sem passado. Mas você irá sem asas e sem fala, todo o tipo de fala, a maneira que conversa conosco por pensamentos não existirá lá, e seu pai irá sem o dom da visão. Ambos despertarão sem saber onde estão, mas o poder infinito do coração de vocês lhes guiarão até suas almas gêmeas, você dos seus gigantes, V de Dae e Jin. Eu farei isso por vocês, mas caso se lembrem, caso saibam algum dia e caso digam isso a alguém, tudo se perderá e vocês voltaram ao pó ao qual não deviam ter sido tirados, ninguém deve saber, sequer sonhar nesse mundo sobre o que são ou que existem muitos mundos coexistindo juntos. Entende isso, minha querida?"

Eu entendia e por isso levei muito a sério todas as suas palavras e perguntei por fim:

"Conversou com o papai sobre isso?"

"Sim, ele disse que faria o que você fizesse. Entenda que não estão nascendo lá, vão ser levados para lá imediatamente de onde pararam aqui. Sendo o que são, com o disfarce humano desse futuro sem magia, você será quem é, sem asas, seu pai será quem é, sem o belo corpo que amamos, será aparentemente um mortal, e os caminhos de vocês levarão um ao outro, para que não se sintam muito sozinhos neste mundo e para garantir que não possam correr o risco de falar sobre o passado, você não falará e ele não verá, nesse futuro valerá uma regra que não existe aqui, cópias, seis cópias coexistindo no mesmo mundo ao mesmo tempo e pode ser que encontre uma cópia do seu pai que não seja seu pai. Jongdae, alma gêmea de V será o Jongdae que encontrará o V. Sei que parece confuso, mas vai entender quando viver lá. A outra opção é mandá-los juntos para o futuro desse mundo, mas então não verá seus gigantes e nem seu pai os consortes, porque o Dae de lá, estará morto aqui com fragmentos de alma vivendo em um ser fora de Tiamat e os seus gigantes nascerão nesse mundo distante, e não no futuro daqui. Entenda que as fúrias espalharão as almas deste nosso mundo por todos os outros, as tempestades rasgarão as fendas que nos dividem e atualmente vivemos o momento em que os deuses nada podem fazer. Mas haverá magia aqui, quase inatacada e eu posso guiá-los até minha neta, filha do seu irmão, que nesse futuro os protegeria. V disse que iria onde você fosse e eu aconselharia o outro mundo sem magia, para que tenham amor e encontrem a paz, pois o tempo ao qual estão sendo enviados e ao qual eu consigo transpor o vórtice temporal, neste nosso mundo, será um tempo conturbado, aqui sempre será o olho do furacão"

Shine ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora