* Ariana *
Ele é mesmo querido, aquele sorriso... Não sei, mas, ele é diferente de qualquer rapaz. A propósito, ele veste-se todos os dias com a mesma roupa de sempre. Uma camisa branca, e umas calças da mesma cor. Ao pescoço traz um colar de ouro com um pequeno anjo.
Gostei dele, agradou-me.
Vou convida-lo para jantar em minha casa.
- Queres jantar em minha casa? - Eu.
- Adorava. - Harry.
Fui ao mercado com ele, comprar alguns alimentos para cozinhar.
Chegamos a casa, pousamos os sacos das compras e começamos a cozinhar.
- Podes cortar estes pepinos para a salada? - Eu.
- Claro. - Harry.
Ele pegou na faca, e começou a cortar. Observei-o e reparei que ele tinha passado a faca no dedo e este mesmo não se tinha cortado.
Cheguei-me perto dele e estranhei. Tirei-lhe a faca da mão e passei-lhe nos dedos. Ele ficou olhando para mim.
- Mas... tu não estás a largar sangue. - Eu.
- Eu sou um anjo. Não sinto dor. - Disse ele enquanto passava a faca ao longo do seu braço para me demonstrar.
Comecei a ficar seriamente assustada.
- Sai daqui! - Eu.
- Mas... - Harry.
- Sai! - Eu.
Enquanto coloquei as mãos no meu rosto com medo, ele desapareceu.
* Harry *
Fui para casa. Caminhava pelas ruas e via pessoas namorando, pais e filhos felizes, e eu, assim...
- Hey, por onde andaste? - Disse Josh enquanto corria atrás de mim.
- Por aí. - Eu.
- O que foi desta vez? - Josh.
- Ela, expulsou-me de sua casa, quando acreditou que eu era um anjo. - Eu.
- Não fiques assim. - Disse ele enquanto me colocava a sua mão nas minhas costas.
Baixei a cabeça e coloquei as mãos nos bolsos.
- A propósito, o Carl mandou-me dar-te isto. - Disse Josh enquanto me entregava um papel.
Ele sumiu dali, e fiquei só eu e o papel. Fiquei curioso e abri para ver do que se tratava.
- Como vão as coisas com a médica? Aha. Bem, minha mulher vai fazer uma festa por eu estar de volta a casa, gostava que aparecesses.
P.s: A Ariana vai lá estar.
- Carl.
Primeiro sorri, ao saber que ela ía á estar, mas depois pensei e... será que vale a pena ir?
Fiquei pensando no assunto durante uns tempos.
Sentei-me numas escadas . Enquanto uma criança passava por mim, ficou olhando para mim e sorriu. Sorri de volta.
- Estás a rir-te para onde, filho? - Mãe da criança.
O pequenote apontou o seu pequeno dedo na minha direção e voltou a sorrir.
A mãe dele ficou confusa e continuou em frente.
* Ariana *
Levantei-me da cadeira em que estava, e fui tomar um bom banho.
Coloquei-me debaixo da água que estava fervendo, e deixei-me estar ali, a pensar.
Acabando de tomar banho, fui procurar uma roupa no meu grande armário branco.
Não sabia o que vestir para levar à festa.
Peguei numa saia preta, e uma tshirt com flores tipo vintage. Calcei os meus saltos altos beige e fui-me maquilhar.
Não gosto de maquilhagem exagerada, gosto de coisas simples.
Fiz um traço no olho, e alonguei as pestanas, terminei com um pouco de base.
Estava pronta para sair de casa.
Entrei no meu carro e fui.
Não conseguia tirar o Harry da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love your smile
RomansaHarry era um anjo. Ele levava as almas das pessoas para o céu quando morriam. Andava pelo mundo sem que ninguém o pudesse ver. Um dia apaixona-se por uma bela rapariga, a Ariana (não é famosa aqui) e acompanha-a sempre, embora, ela não o possa ver.