Estava eu aqui, pleníssima andando pela prisão, digo, escola, até que eu esbarro em alguém. Eu julguei ser um menino quando senti o tamanho "daquilo" (se é que me entendem)
Moço bonito: não olha por onde anda não, cacete?!
"Pra falar a verdade que olho pra outro cacete"
Eu: Na verdade, prefiro olhar para outras coisas enquanto eu ando, e isso inclui o que se forma nas suas calças agora, meu amigo. - Falei , tentando controlar o riso, puta que pariu, que homem!
Decidi não continuar essa discussão, mesmo que eu estivesse vendo ele ali, um homão da porra, excitado por mim eu saí de cima dele pq sou lerda mesmo, já que ele havia ficado completamente sem reação após a minha fala.
Merda! Aquele filho da puta! (Opaaa quase escrevi dildo hehe) Não consegui prestar atenção em aula nenhuma por causa dele (como se já prestasse né...) eu nem sei seu nome, só sei que é um gostoso do caralho, e eu, como a lerdona que sou, perdi uma foda daquelas com ele! Porra! É só o que eu queria que vc me desse! Hehe
Quando estava prestes a sair da escola, sinto uma mão forte me puxar e me levar até uma sala que quase não era usada. (N/A:eu sei que é clichê transar na sala abandonada da escola, mas esperavam o que? Que ele fosse um milionário rico e levasse vcs pra foder em um dos quartinhos de sexo da mansão ricassa dele? Affs, aí não dá, né!)
Naquele momento eu tive certeza, era o desconhecido sexy que eu havia encontrado hoje cedo....
Continuaa pq sim, vai ficar meio grande, então resolvi postar duas partes, não sei se vou mesmo continuar, mas se eu for, não vai ser no próximo capítulo, pq to com muitas idéuas pra pôr em prática
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines kpop (hot)
Fiksi PenggemarPara vc que é kpopper e gosta de se iludir, aqui está apenas mais uma ajudinha. Iremos te mostrar alguns textinhos quentes, apenas com o intuito de ajudar a sua imaginação a fluir.... 🌚🌚 tu vai pirar com o tamanho da piroc*!!!!!