Eu estava caminhando com o meu melhor amigo, nós nos conhecemos a muito tempo, quando eu me mudei para Seul. Foi uma mudança drástica, mas graças a ele eu consegui me adaptar.Ele é considerado "o nerd" da escola, já que não costuma andar com muitas garotas e vive com a cara enfiada nos livros, eu, por outro lado consegui me destacar mais em sentidos de popularidade escolar, mas, esses padroes de hj só Deus sabe como se encaixar em todos né...
Enfim continuando, estávamos indo para a casa dele, já que eu sei que ele é tímido demais pra aceitar ir na casa de uma garota ainda mais se os pais não estão em casa, mesmo que essa garota seja eu. Nunca pensei nele como nada mais que meu melhor amido, inocente, (guardem isso pro final da fic hehe) tímido e fofo.
-Até que em fim chegamos, já tava escorrendo suor até no meu cu!
Delicada como uma pedra, nem sei como que eu e o Jisung nos tornamos amigos, eu sou uma desalmada boca suja e ele é só um bebê fofo.
Ele estava acostumado com o meu vocabulário muito... Muito meu.
-Riu- se vc quiser tomar banho (só se for com você mozaum) tem toalha e roupas suas lá em cima no meu quarto. - ele ruborizou imediatamente quando percebeu o que havia acabado de dizer
-N-não que e-eu queira que vo-voce vá no meu quarto , mas também não significa que eu não queira porque tem a-a-algo que você não pode ver!
Eu só ria da desgraça dele, coitado, eu devo ser uma péssima melhor amiga, mas aimda assim não entendia o porquê dele ter tanta vergonha de garotas, sendo que nem fizemos nada, sabe, obcseno. Não que eu queira, mas, não me importaria de fazer rs.
-Vc fica tão fofo quando cora!!!
O garoto, que agora parecia um tomate, ficou mais parecido com um pimentão.
Então eu apenas subi as escadas rebolando o máximo aue conseguia, eu queria provocar, pra provar do que o meu amigo "inocente" era capaz.
Saí do banheiro só com a toalha no corpo e fui até ele que estava na sala, ninguém me para se eu não consigo o que quero.
-Oppa! Eu não achei a roupa que você me falou!
Ele parecia boquiaberto com a imagem que pronunciava. Concluí que era porque o garoto era virgem e nunca tinha visto uma garota dessa forma, ou seja, minha provocação ta funcionando já que eu to quase vendo baba escorrer da boca dele, então só pra sacanear eu falei;
-Tira foto que dura mais - hehe
-Uh hum eu... Eu tava só... É... Aish S/N por que você faz isso comigo?
-Isso o que oppa? - Me fingi de égua.
- Você sabe muito bem do que eu to falando, fica sempre andando com mini saias quando a gente ta sozinho, deixa outros garotos darem emcima de você mesmo comigo aqui do seu lado, e depois se finge de inocente!
Tudo bem, naquele momento eu fiquei um pouco chocada com o que ele disse; "mesmo comigo aqui do seu lado"? Como assim meu amigo, do nada! Mas mesmo assim, vou continuar coma minha estratégia de dar uma de inocente do vida. Erri ese.
-Mas, você quer que eu pare com isso oppa?
Ele corou outra vez. Já disse como ele fica fofo assim? Esse Jisung que dá vontade de pegar no colo, é bem diferente daquele que da vontade de sentar no colo
Ele bufou. Tá nervoso é viado?
-Na verdade não quero que você pare com isso porque eu adoro.
Puta que me pariu! Como que pode um homi mudar tão rápido de fofo pra sexy!!!!!!!! Mas, com o tanto de sanidade que sobrou em mim depois dele ter usado aquela voz rouca deliciosa, eu sentei em seu colo.
Puff! Ponto. Aquele pinguinho de sanidade não me pertence mais, não me responsabilizo pelos meus atos depois de sentir o tamanho daquele pau na minha bunda.
-A-ah S-S-N por que tão bo-oa!
Para tudo agoraaaaa!!! Ele já teve fantasias comigo antes?????? Eita porra vou ali morrer e já volto.
-Calma Jisungie, a gente ainda nem começou e você já ta duro desse jeito - falei da forma mais falsa inocente do mundo
Ele pôs as duas mãos na minha cintura e me agarrou forte me puxando ainda mais para ele e, ainda sem resposta, juntei nossos lábios num beijo nada calmo. Coloquei minhas mãos ao redor de seus cabelos, puxando os fios ali presentes. E que que é isso, que homem!
Cessamos o beijo por ela, aquela filha da puta da falta de ar, mas asaim continuamos, nos olhando intensamente com gostinho de quero mais. Percebendo que ele estava muito envergonhado, provavelmente pelo estafo em que se encontrava; exitado com uma garota sentada em seu colo o olhando intensamente, então, eu resolvi continuar aquilo com mais um beijo.
A partir daí as mãos dele desceram para a minha bunda e a apertaram, gostei de ele estar mais safado.
Ta, não consegui terminar o imagine de novo, mas esse realmente vai ficar grande, e eu queria avisar que os imagines estão sempre a pedidos abertos, ok? 😉 2bjs e até o prócimo capítulo povo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines kpop (hot)
FanfictionPara vc que é kpopper e gosta de se iludir, aqui está apenas mais uma ajudinha. Iremos te mostrar alguns textinhos quentes, apenas com o intuito de ajudar a sua imaginação a fluir.... 🌚🌚 tu vai pirar com o tamanho da piroc*!!!!!