Oiii gentee!!! Como vão vocês? Então eu só queria passar aqui antes da história começar pra dizer que agora a maioria dos meus imagines serão +16 e não +18, e lembrem-se que os pedidos estão abertos, portanto podem me chamar no chat, falar no mural ou até mesmo nos comentários, ficarei atenta à isso. Então chega de enrolação e vamos começar a fic né! Boa leitura!
-------------------------------------------------------Ai para de correr oppa!!! -eu dizia enquanto tentava me esquivar do meu namorado que não parava de correr atrás de mim.
-Quem mandou me chamar de velho, hein!
Eu mal conseguia falar, estava cansada de correr e minha barriga doía de tanto rir!
Mas isso não tirava a diversão.
Já que eu havia me cansado, parei e decidi deixar ele fazer cócegas em mim, porém, ele não viu que eu havia parado e continuou correndo até que ele caiu em cima de mim.
Eu imadiatamente ruborizei e fiquei quieta. Ele, por outro lado, parecia contente com a minha reação.
O que me deixou decepcionada foi que não rolou nenhum selinho nem nada, ele simplesmente se levantou e me puxou para que eu conseguisse me levantar também.
Mas, quando eu comecei a andar senti um apertão em minha bunda. Olhei para trás e só vi ele com um sorriso maroto nos lábios.
-Em casa continuamos isso.
------------------------------------------------------
...
Então...
O que acharam? Eu deveria continuar com os imagines +16 ou os +18 mesmo? Porque tenho que dizer, não senti o mesmo tesão escrevendo esse imagine quanto senti nos outros. Erri ese.
Gente, vocês devem ter percebido que esse capítulo teve mais avisos e interação que história mesmo, mas é porque eu tinha muita coisa pra falar e nãl queria fazer um capítilo só pra isso. Aí resolvi fazer assim mesmo. E queria aproveitar pra falar que eu provavelmente vou começar a atualizar com mais frequência já que minhas provas estão quase acabando.
"Não seja um leitor fantasminha, deixe seu voto e sua estrelinha!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines kpop (hot)
FanfictionPara vc que é kpopper e gosta de se iludir, aqui está apenas mais uma ajudinha. Iremos te mostrar alguns textinhos quentes, apenas com o intuito de ajudar a sua imaginação a fluir.... 🌚🌚 tu vai pirar com o tamanho da piroc*!!!!!