capítulo 1

10.2K 1.1K 436
                                    

Flávia eu dedico esse capítulo para você ,beijoooo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Flávia eu dedico esse capítulo para você ,beijoooo.

Eu ajeitei minha camisola transparente no meu corpo e me deitei na cama ,oh droga ,eu me viro, minha bunda tem que ficar de frente com a porta para quando o Gaspar chegar e...

Eu xingo um palavrão daqueles ,ele odeia a minha bunda,ela não lá aquelas coisas linda de se ver , nem sei quantas vezes perdi as contas dele vir falar dela ,até me pediu para tirar um pouco ,como se eu fosse corajosa .

Então me viro abaixo o decote o suficiente para ele ter uma bela visão dos melões da mamãe ..deixo o abajur para dar um pouco de claridade no quarto ,pego o lençol e cubro meia perna .

Eu fecho meus olhos e meus lábios sentindo o gostinho bom do batom ,adoro o cheirinho de batom e de esmalte ,eu tenho uma coleção de esmaltes e batons de todas as marcas e cores .

Eu espero meu marido subir para o nosso quarto ,eu espero e luto quando meus olhos querem se fechar ,está tão pesado tão difícil de os manter abertos ..

_..Flaviaaa...

Eu ouço me chamar ,e acordo ,vejo o sol através das persianas ,e olho para a minha camisola transparente toda quente ,e droga ,eu ainda estou intacta ,nada .

_..eu vou correr nessa manhã ,e depois já vou direto para o trabalho ,mas a minha encomenda chegou lá no Grenn Nature, vai lá buscar já que você não faz nada o dia inteiro ..

Ele passa por mim e vai direto no banheiro e pega a roupa de corrida ,ele corre todos os dias ,e gosta do café importante orgânico é claro que vem da loja Grenn Nature .

_..a não ser é claro comer ..

Ele volta e me fala sem ao menos me olhar ,e desce as escadas ,eu me jogo na cama ,frustrada, com raiva .

_..Flávia ..

Ele grita da escada,eu saio da cama e vou até lá ver o que ele está me chamando .

_.. você não é nenhuma mocinha para estar vestida assim!! ..

Eu me sinto nua e humilhada por suas palavras ,eu olho para baixo .

_..oh não você não está chorando ,eu não posso dizer nada Flávia ,eu não posso ser sincero com a minha própria mulher ,tudo que eu digo você chora ,mas não vê tudo o que eu passo para te sustentar e seu filho ..

_..ele é seu filho também..

Eu falo baixo porque dói a garganta.

_.. porque você mentiu para mim, e me enganou ..

_.. não diga isso Gaspar..

_.. você disse que estava tomando remédios,e se esse moleque sai com autismo ,com, com sei lá ,se não fosse por mim que pago uma boa escola particular para ele ,nuca estaria na terceira série Flávia o garoto mal sabe ler ..

A loba 4 Apenas Alguns Capítulos Onde histórias criam vida. Descubra agora