Eu vejo que sua camisa caiu no chão .
_..eu já disse que você é linda ..
Ele me fala enquanto se ajoelha na minha frente e começa a abrir o meu short ,eu não sei se ele percebeu que eu travei ,mas se ele percebeu ele não demonstra .
_..eu gostei dessa marquinha aqui na sua bunda ..
_..foi a mordida de um cachorro quando eu era criança ..
_..que cachorro mas sem vergonha .
Ele dá um apertão e uma mordida gostosa.
_..eu te vi nua ,e você não precisa se esconder de mim ..
Meu short desce pelas minhas pernas ,eu fico apenas de calcinha na sua frente ,ainda de joelhos ele beija a minha mão ,ele leva na boca meus dedos chupando um a um ,e olhando em meus olhos, depois sua boca sobe em meu braço e no outro ele faz o mesmo.
O meu sutiã se abre na frente e ele tira do meu corpo, e meus seios ficam livres ,ele circula as pontas dos dedos no bico .
Eu gemo ao seu toque
Ele se levanta e inclina o seu rosto ,eu acho que ele vai me beijar, mas ele vem e lambi o meu ouvido enviando arrepios pelo meu corpo ,ele continua lambendo e chupando a ponta da minha orelha .
_..vai no sofá e fica de quatro pra mim ..
Eu o olho e começo a andar até o sofá, e faço como ele manda ,enquanto ele tira o restante da sua roupa ,seu pau é uma coisa gostosa de se ver ,branco com a ponta rosada e sem um pelo .
Ele passa os dedos na ponta do seu pênis e eu tenho água na boca ,eu tenho que usar as duas mãos de tão grosso que ele é,ele fica atrás de mim ,e beija a minha costa .
Sua boca desce até a minha bunda eu me constranjo um pouco ,mas quando sinto sua língua na minha bunda suas mãos dominadoras apertando ..
Eu esqueço de tudo ..
Eu me seguro no sofá e ele abre mais as minhas pernas ,agora estou exposta pra ele ..Santa mãe .
Ele pega um punhado do meu cabelo e beija , enquanto seu dedo acha caminho no meu cuzinho ,ele beija meus pescoço e depois ele fode, Fode gostoso a boca dele na minha.
_.. você tem um cheiro tão bom ..
_..oh Damian..
Eu bato minhas mãos ,quando ele desce sua boca ele passa a língua na minha boceta ,eu impino a minha bunda querendo mais ,e ele faz ,ele me chupa ,ele chupa o meu cuzinho sua língua me lambe e meu corpo bate de encontro , indo e vindo sem parar ,eu rebolo minha bunda em seu rosto .
_..gostosinha ..
_..Damiann ..
Ele fode com a boca meu cuzinho,e seus dedos na minha boceta ,tocando meu grelinho.
Eu gozo sem conseguir me manter em pé ,eu sinto o seu pau tocando a minha boceta, e ele faz uma duas vezes ,um grito estrangulado sai dos meus lábios quando seu pau entra de uma vez ,me prendendo em seus braços .
Seu pau grande e delicioso entra e sai ,com estocadas violentas ,eu me seguro com força, meus quadris indo de encontro ,seus gemidos e um tapa na minha bunda me fazendo gritar .
O movimento fica mais lentos ,ele tira todo aquele comprimento de dentro de mim .
Eu olho para ele e vejo ele se inclinar e me foder com a boca.
Eu sou virada com as pernas abertas na ponta do sofá ,seu pau grosso ,me bombeia ,me fode ,meus seios balançam ,e eu os toco na ponta e ele olha .
Seu olhar fica mais febril ,mais selvagem quando ele me vê tocando meus seios .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A loba 4 Apenas Alguns Capítulos
ChickLitA gravata está torta ... a roupa mal passada .. Todos os dias eu sempre ouço a mesma coisa ,me sinto a empregada em vez da esposa .. Não ,eu não queria ser a esposa pacata Dedicada . eu gostaria de ser a mulher ,linda e desejada do meu marido , não...