capítulo 8

6.6K 1K 259
                                    


Eu me levantei cedo ,escolhi uma roupa simples ,e uma bota de cano curto  ,eu fiz um penteado mais comum  rabo de cavalo com fios soltos ,e passei um lápis nos olhos e um batom rosinha claro .

Desci as escadas correndo ,eu precisava por meu plano em ação ,mas eu precisava me desculpar com Sr Robert por ter expulsado todos de casa ,ele era um amigo ,um senhor muito gentil .

Passei pelo queridão e o olhei , peguei o celular e tirei uma foto dele desmaiado no chão ,meu filho Enzo vai passar as férias na casa da vó ,eu não preciso traumatizar ele com meus planos .

Eu enviei a foto dele para as meninas e elas riram ,outras fizeram carinhas feias , também vi que havia mensagens para ele .

_.. cachorro ...

Eu falo e saio ,opa espera ,ele odeia cães ,ele odeia ,Enzo nunca pode ter um cachorrinho ,eu preciso de cães e uma boa desculpa .

Oh dia maravilhoso.

Eu sorrio quando eu abro as portas da casa e respiro o ar fresco ,eu sinto que a minha vida vai melhorar ,o celular toca e a uma mensagem da Savi .

_..já está saindo ??..

_..sim , já estou na porta , esperando Deise ..

Eu respondo para ela ,e daqui uns minutos um carro preto para na frente da casa ,eu vou até lá e vejo o motorista da Savannah e do Luke.

Ele é ..

_..bom dia senhorita ..

Ele sorriu para mim .

Ele sorriu para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_..bom dia , você é o..

_..Roger ..

Ele me respondeu.

Ele tem um timbre de voz máscula ,e usando esse terno todo escuro da pra ver que ele malha .

_..eu estou aqui para leva lá a onde precisar ..

_..oh não, não precisa ,eu realmente ..

Eu fico de cara como ela pode fazer isso comigo ,sem me avisar ,o vidro do carro se abaixa e oh meu Deus .

_..eu insisto ..

Eu vejo luke o Marido da Savannah ele abre a porta do carro deixa o seu matérial de trabalho de lado ,ele abre a porta para mim entrar ,eu olho para Roger que já foi para o lado do motorista .

Oh me.ni na ..

_.. obrigada..

Eu agradeço depois que me sentei no banco ,ele se senta na minha frente.

_..eu estou pegando uma carona se não se importa ..

Eu me importar?.. o carro é dele!! .

_..imagina ..

Eu digo tímida ,ele me intimida ,ele é um homem alto loiro de olhos azuis ,ele é todo academia escrito no seu corpo ,se é que você me entende?
Ele é mais velho que Savannah não sei quanto ,mas eu sei que é bem possessivo com ela .

A loba 4 Apenas Alguns Capítulos Onde histórias criam vida. Descubra agora