Lazuila acorda com uma dor de cabeça enorme, se senta e descobre que não está em sua cama. E nem em seu quarto. Se levanta e saí do quarto, e vê o uma carta na porta.
Que estava escrito:Oi, bom dia mana!!! Você bateu na minha porta, e estava meio que louca e tonta, então você disse que tinha um homem todo machucado gritando por ajuda, que estranho! Você está bem? Isso só deve ser coisa de sua cabeça.
Então se liga, tem lanche na porta da geladeira. E se quiser sair, a chave está debaixo do tapete. Saia e bote lá debaixo. Tchau mana! Vê se come viu?!
Beijo. As: Beck.Lazuila leu a carta e tombou para trás, passou a mão nos cabelos suados. E ficou pensando:
Lazuila
Merda! Merda! Merda! Ele acha que eu estou louca?! Não! Só pode está brincando!
Eu olhei para a porta da cozinha, peguei minha bolsa e saí. Para casa.
Chegando lá. Deixei minhas coisas de lado e fui tomar um banho relaxante.
Entrei na banheira e fiquei lá.Lazuila: será que era só alucinação? Sera que só era uma cabana normal e eu coloquei medo, sangue, e pedaços de corpos espalhados? Mas era tão real...
**:mas é real..
Escutei uma voz rouca, vindo ao meu lado.
Lazuila: tem alguém ae?!
Me sentei na banheira e procurei de onde vinha essa voz. Mas não ouvi nada. Mas eu sente algo apertando meu braço, quando olho é um pedaço de mão, apertando com mais força.
Lazuila: Haa!
E a mesma mão que eu ví na cabana! Mas como ela veio chegar aqui?!
Eu me levanto Tiro a mão, pego a toalha me enrolo as presas e saio.
Chego no quarto tranco a porta, e me encosto na mesma, ofegante. Fui deslizando para o chão e comecei a chorar.Lazuila: o que está havendo comigo?!
Mãe de Lazuila
Eu coloquei a pipoca na panela, e fui tomar banho, enquanto meu marido estava assistindo. Fui para a banheira, coloquei uma música calma, e me deitei. De repente a música para, eu me sento para vê, e vejo que estava fora da tomada, eu me levanto. Eu ouvi um barulho do lado de fora, eu vo lá para vê o que é, e eu vejo.... Um menino com o rosto mutilado, em um sorriso. Sem pálpebras.
Antes que eu pudesse gritar ele tapou minha boca e sussurra em meu ouvido**: GO TO SLEEP!
Ele meteu a faca em minha barriga, tentei me soltar, mas cada empurrão que eu dava, ele aprofundava mais a faca em mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer. O Assassino De Sangue Frio ✓
HorrorEstou no porão, tem uma luz acendendo o vazio, me apróximo e vejo um pano branco, aquilo estava se mexendo. Eu começo a tremer, e puxo de uma vez só. E me deparo com um homem sem um braço, amarrado em uma cadeira. Com os olhos inchados, sem um olho...