Lazuila: O QUE VOCÊ ESTÁ fazendo AQUI?!Beck olha para o chão envergonhado. E depois se aproxima de Lazuila.
Ela tenta se afastar.
Mas ele apenas à abraça.Sem dizer absolutamente nada.
Lazuila: o que você que?
Ele não respondeu.
Lazuila puxou seu cabelo jogou o no chão. O mesmo só olhava para baixo.
Lazuila: não vai me responder?!
Ele não à olhou.
Lazuila: olhe para mim!
Ele levanta a cabeça aos poucos. E à olha. Com um olhar triste.
E arrependido.Lazuila se aproxima e puxa sua gola.
E o encara.Lazuila: o que você que?!
Por que não fala?!Beck: as minhas palavras não vão resolver meus erros.
Por isso tenho que permanecer calado.Lazuila: hool! O que foi agora? Resolveu se calar? O que vaio fazer aqui?! Me prender!?
Beck: eu vim pedir desculpas, sei...eu sei que não vai resolver.. Mae queria ao menos tentar..
Lazuila: ...
Beck: se eu estiver te incomodando, e só falar e eu vou embora.
Eu estou te incomodando?Lazuila larga sua gola e fica de pé.
Lazuila: sim, você está me incomodando. E sabe muito bem onde é a saída! - aponta para a porta.
Beck: tudo bem.. - se levanta e anda para frente. - só mais uma coisa, eu te amo viu? E eu aprendi o que é amar alguém.. Você que só permanecer ao seu lado...que ficar com ela..não - ele se vira e olha para Lazuila : não me importo de que você fique com o Jeff.. Apenas seja feliz.
Ele sorri e vai embora.
Lazuila
O que fez ele agir assim?! Como pode mudar?! Quem ele amou para ser assim?
Ele está indo embora!
O que eu estou fazendo?
Ele sumiu da minha vista!
Por que estou aqui parada?!
Ele se foi...
...
Di repente meu corpo se move, ele corre. Apenas deixo levar. Começo a chorar. Está chovendo!
Os espinhos me machucam.
Corro até alguém!Eu perdi o controle do meu corpo..
Lazuila: Beck!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Foi bem pequeno hoje...
{\_/}
( °-°)
{\/ \/}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer. O Assassino De Sangue Frio ✓
HorrorEstou no porão, tem uma luz acendendo o vazio, me apróximo e vejo um pano branco, aquilo estava se mexendo. Eu começo a tremer, e puxo de uma vez só. E me deparo com um homem sem um braço, amarrado em uma cadeira. Com os olhos inchados, sem um olho...