Liu
LuLu: oi?
Liu: oi...
LuLu: Liu será que você poderia fazer algo por mim?
Liu: claro, o que será?
LuLu: pode desabotoar o meu sutiã? Não consigo tirar... Por favor!
Vou até ela, e faço o mandado. Quando ia saindo do quarto a mesma me puxa, e me joga na cama.
LuLu: achou mesmo que eu só te chamaria para desabotoar o sutiã? Eu não sou tola. Posso tirar sozinha.
Liu: e por que não tirou?
LuLu: vai querer mesmo descobrir?
Ela pega minha mão, e bota em seus seios. Fazendo cara de prazer.
Liu: entende.
Jogo ela na cama com brutalidade, e seus seios salteiam de si.. Prendo seus braços na cabeça, e tiro o restante da roupa. Depois tiro a minha.
Abro suas pernas, e bota a ponta da cabeça na entrada de sua virgindade.Ela me olha rindo.
LuLu: vamos Liu, mostre do que você é capaz...
Penetro ela com força.. Pego o sinto que estava na cama, e prendo seus braços contra a cabeceira da mesma.
E começo a penetra lá com mais força.Lulu: vai! Enfia com mais força!...
Bote toda sua força em meu corpo! Humm!Liu: vou dá tudo o que uma vadia como você precisa!
Comecei a acelerar com brutalidade, a cama ia e voltava...
LuLu: Haaaa! Vamos Liu! Com mais força!
Liu: Okay..
Apertei e morde seus seios, apertando e massageando com força, a penetrando com uma brutalidade grande!
Ela mordia as lábios com força...
E se segurava para não gritar.
Solto o sinto. E boto ela de outra posição, de quatro..
Bato e chupo e aperto sua bunda.
E a penetro com vontade..
A fazendo gritar..Aos poucos minutos ela goza, mas não paro de penetra lá...
Prendo seus braços na cabeceira da cama com o sinto, e penetro mais e mais..Lulu: quero.... M..ma..mais!
Começo a puxar seus cabelos, e a penetrar com muita força!
Até que gozo dentro de sí... E ela também..
Descanso um pouco.
Depôs penetro novamente..LuLu: pera! Eu acabei se gozar! N...não! Haaaa Haan!!
Ficamos assim, até chegar o meu segundo orgasmo..
E...Lulu: Haaaan! Huum!
Me jogo ao seu lado, e desprendo seus pulsos, que estavam roxos.
Lulu: Liu...eu não sinto minhas pernas...
Liu: eu apenas fiz o que você mandou Lu.
Depois dormimos.. Juntos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer. O Assassino De Sangue Frio ✓
HorrorEstou no porão, tem uma luz acendendo o vazio, me apróximo e vejo um pano branco, aquilo estava se mexendo. Eu começo a tremer, e puxo de uma vez só. E me deparo com um homem sem um braço, amarrado em uma cadeira. Com os olhos inchados, sem um olho...