O funeral

121 14 1
                                    

Betty pov:

      Minha melhor amiga estava sendo velada nesse exato momento,ainda me lembro do rosto dela,me lembro dos seus conselhos bestas, das festas de pijamas que dávamos uma vez por semana, ela foi o ser mais fofo,gentil e delicado, e grosseira que já existiu.
      Parece que foi ontem que nos conhecemos. Estávamos no colégio, ela era a aluna nova,ela estava tão sozinha, normalmente não iria nem chegar perto dela, mais sabe aquela sensação estranha de precisar ir, de precisar se aproximar.

=========================================
Flashback on:

Betty- Oi olha se quiser andar comigo e os meus amigos no intervalo pode se juntar com a gente.

Veronica- Oie desculpa nao precisa não quero incomodar você e nem os seus amigos.

Betty- Tá brincando ne,não vai incomodar, anda eu faço questão.

Veronica- Já que insiste, tudo bem então.

Flashback off

=========================================

      Eu,Archie e o Sr Andrews chegamos na capela e me deparo com o caixão da minha bff, meu coração se quebrou no mesmo segundo. No mesmo minuto Archie se ajoelha ao lado do caixão e não consegue conter as lágrimas, não consigo nem imaginar oque ele está passando.

=========================================

Archie pov:

      Eu,Betty e meu pai chegamos até capela,estava frio e o céu estava escuro,o mundo perdeu o humano mais incrível que já existiu,eu perdi a melhor coisa que já me aconteceu.
      Entramos na capela e a primeira coisa que eu vejo é o caixão. Ela estava branca,e suas bochechas não tinham mais o tom avermelhado, sua boca não tinha cor,seus cabelos estavam secos, mais ela continuava linda. Me aproximo do caixão e toco sua mão, ainda era a mão dela estava fria,mais era a mão dela.
      Neste mesmo segundo sinto minhas pernas ficaram bambas, e não consigo mais me manter em pé, meus olhos já estavam cheios de lágrimas,começo a me lembrar da noite do nosso primeiro beijo. Foi uma das melhores noites da minha vida.

=========================================

Flashback on:Archie

Whatsapp Archie e Veronica:

Me: Oi Ronnie, tudo certo para esta noite?

Ronnie😍: Oi Archikiens, tudo certo sim não vejo a hora de te ver❤.

Me: Não dormi quase nada essa noite, pensando no nosso encontro 😊.

Ronnie😍: Aí seu bobinho, te encontro as 20:00 no Pop's.

Me: Te vejo lá Ronnie ❤.

    Já fui a vários encontros, mais esse em especial não sei porque estou tão  nervoso, Veronica causa isso sobre mim,ela me deixa loco,aqueles olhos castanhos escuros,seus cabelos negros,sua boca avermelhada, suas bochechas rosadas. Poderia passar horas a observando sem nunca me entediar .
     Chego no Pop's meia hora antes do combinando. Quando de repente uma linda baixinha morena passa pela porta, ela estava linda como sempre,estava usando um vestido roxo bordô com um salto preto.

Look da Veronica:

     Ela parecia um anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Ela parecia um anjo.

Veronica pov:
   
      Estava tão nervosa eu já estava me apaixonando por Archie Andrews. Resolvi ir meia hora antes até o Pop's, estava tão anciosa,não iria conseguir aguentar mais meia hora.
      Então quando chego meus olhos são puxados até um garoto ruivo, ele estava tão lindo, estava com o mesmo sorriso bobo de sempre, ele estava com uma camiseta florida e uma calsa preta.

Look Archie:

      Que homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Que homem.
      
      Quando chego, Archie se levanta e me da um abraço apertado quase me tira o fôlego,mais tinha que me manter forte,não queria que Archie soubesse sobre minha doença,ainda pelo menos.
      Conversamos por horas, eu tomei um milkshake de chocolate, e Archie tomou um milkshake de morango.
       Quanto mais conversávamos,mais Archie chegava perto, eu queria e não irá impedilo.
        De repente, nossos lábios já estavam selados ele pediu permissão com a língua e eu permeti,nosso beijo ia se intensificando, demos um beijo apaixonado e gostoso,mais daí a falta de ar chegou separamos nossos lábios e ficamos apenas com as testas juntas nos encarando.
         Eu estou completamente e perdidamente apaixonada por Archie Andrews.

i Love you too Archie AndrewsOnde histórias criam vida. Descubra agora