Um mês

105 10 0
                                    

Esse capítulo vai ter hot, se não gosta de conteúdo +18 não leia .
___________________________________________________

Archie pov:

     Havia se passado um mês des da morte de minha namorada. Esse havia sido o pior mês de minha vida, eu não consigo parar de pensar que eu poderia te salvado ela. No colégio as pessoas ficam vindo me desejar os pêsames, me olham  como se eu fosse o cara que qualquer hora vai surtar, e o pior é que eu sou esse cara. Tem sido uma luta todos os dias, saber que nunca mais vou poder beija-la ,saber que nunca mais vou ver ela tentando alcançar os copos na prateleira de cima,e ficar brava por não conseguir.
      Minhas notas estão horríveis,mais também já  não me importo mais com isso e nem queria mais saber do colégio nem de nada ,a única coisa que eu queria era poder ver ela mais uma vez,só uma vez, dizer pela última vez que eu a amo.
       Hoje íamos fazer um ano de namoro, íamos viajar pra Disney, era o sonho dela ir pra lá.
        Me lembro de quando ela me fez uma surpresinha com a fantasia da Minie.
________________________________________________

Flashback Archie :
Whatsapp: conversa Archie e Veronica.

       Se passou 10 minutos e Veronica chega na casa de Archie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
     Se passou 10 minutos e Veronica chega na casa de Archie .
     Archie vai até a porta e abre ,mais se depara com Veronica com roupa da Minie extremamente sexy.

Veronica: Oi Archikiens

Archie: Ai meu Deus Ronnie, você está tão li...(antes que eu pudesse termina de falar, Veronica coloca seu dedo em minha boca).

Veronica: Não diga mais nada Archikiens.

    Então em um movimento rápido ela sela nossos lábios e começamos um beijo lento,que ia se intensificando a cada segundo.
    Os lábios de Veronica eram a minha drogas, era tão viciado no seu gosto,em poucos minutos já estava em cima dela na minha cama , sentia que meu membro já estava completamente duro, ela tira minha camiseta e minha calça com pressa como se fosse uma necessidade .
     Tiro seu sutiã e agarro seus peitos enquanto chupava o esquerdo massageava o direito ela gritava o meu nome o que me deixava mais louco ,pego ela no colo e a penetro, começo devagar até  ela se a acostumar com o meu tamanho, após que ela se acostuma começo a ir mais rápido e mais forte até que ambos chegamos ao nosso limite.

Veronica: Isso foi incrível Archikiens, não sabia que era tão bom nisso.( Ela sorri pra mim assim percebo que estava 100% tomado por Veronica Lodge)

Archie: A muitas coisas que você não sabe de mim ainda Ronnie (ela me olha confusa).

Veronica: Não é só você que tem segredos Archibald (ela me olha brincalhona)

Archie: A é mesmo Veronica vamos ver então!!! ( em um impulso a pego no colo e começo a girar ela no ar )

Veronica: ARCHIE ANDREWS LODGE me bote no chão agora mesmo!!!

      Ouvir ela me chamar de Archie Andrews Lodge foi a melhor coisa que já ouvi, foi tão natural quando ela falou , a coloco no chão e a observo corar, não sei como essa mulher consegue ficar mais linda a cada segundo. Ela é o amor da minha vida. Ela me olha braba e cruza os braços, como pode ser tão fofa. Eu apenas consigo rir .

Veronica: Tá rindo do que! Seu bobão.( ela é tão fofa cara)

Archie: Tô rindo de como você consegue fazer eu me apaixonar por você a cada minuto mais.

    Ela pula no meu colo e ficamos abraçados por minutos. Ela sussurra no meu ouvido.

Veronica: Eu te amo muito meu amor .
___________________________________________________

Flashback off

    Como sinto falta disso, eu deveria ter sido o príncipe dela , quem a salvaria de tudo .
     Ela era a minha princesa e eu a perdi.

__________________________________________________

OIEEIEI GENTE , desculpem me por ter sumido tô com muitos problemas em casa não tive muito tempo e tava sem criatividade, vou postar uma vez ou duas por semana, a partir de agr espero que gostem do capítulo.
         Amo vocês ❤
  

i Love you too Archie AndrewsOnde histórias criam vida. Descubra agora