✥
Atualmente...
Jeon andava pelas ruas, as mãos enfiadas no bolso do sobre-tudo marrom que estava usando, caminhava devagar olhando para os próprios pés, vendo a neve cair sobre a calçada.
Lembrou de sua mãe chorando e da promessa que fez a si mesmo naquele dia, de que não iria decepciona-la, á ajudaria nas despesas e a cuidar da casa. O coração ainda batia descompassado, as mãos suavam e os dedos tremiam. Estava gélido, curioso e com medo.
Talvez... não fosse de todo ruim seu trabalho, não é? A recepção foi um bocado estranha, mas, ainda não tinha começado, conversaria com Taehyung hoje, sobre o que faria.
Estava em parte seguro, pois havia assinado o contrato, o trabalho era seu, estava garantido, pelo menos isso. Não sabia o que esperar de alguém estranho como seu "patrão", mas apesar de tudo, aceitaria a decisão sem reclamar, sua família estava em primeiro lugar e precisava do dinheiro.
"Não se preocupe, irei te pagar bem, é uma promessa."
Se recordou do que havia escutado no dia e sorriu, ao chegar em uma esquina, depois de muito andar, parou tirando um pedaço de papel amassado do bolso da calça, lendo o endereço que estava escrito ali em uma letra garranchada, logo olhando para a placa e conferindo em que rua estava.
— Estou quase lá, só mais um quarteirão. — guardou o papel de volta e colocou as mãos nos bolsos do casaco novamente, retomando seu caminho.
✥
O moreno parou em frente ao endereço marcado no papel, estava confuso, só havia uma mansão, no quarteirão todo! Muros ingleses por toda extensão e um portão impecavelmente branco com detalhes dourados, era o que se podia ver do lado de fora, Jungkook se perguntou o porque de uma casa tão exuberante estar localizada em um bairro comum como aquele.
— Será que ele passou o endereço errado? Droga! — pegou o celular e procurou o contato - adicionado recentemente - de Taehyung e assim que o achou fez uma ligação, não demorou nem 10 segundos e já se podia ouvir alguns ruídos do outro lado da linha.
— Você está no local que combinamos, sr. Jungkook? — ouviu Taehyung dizer após alguns segundos, a voz estava rouca e ele parecia entediado.
— Eu fui até o endereço que me deu, mas, só encontrei uma man... — foi interrompido por uma risada abafada do outro lado da linha, era Taehyung.
Quase que de imediato, os portões da mansão se abriram assustando Jungkook, que deu um pulo para trás ali mesmo na calçada. Se tinha ficado encantado com o portão e o lado de fora, era porque não havia visto ainda o lado de dentro da casa.
— Te assustei? Desculpe, entre por favor, vou mandar fechar o portão. — falou sem esperar uma resposta, o moreno logo se apressou adentrando o que parecia ser um grande pátio, ou, apenas o quintal do edifício.
— Wow... que lugar...
— Grande? — um homem elegantemente vestido com um terno preto apareceu do seu lado, supôs ser um dos seguranças. — É por ali, siga reto, ele está te esperando.
Antes que Jeon pudesse fazer alguma pergunta, o homem já havia tomado outro rumo e agora estava indo na direção contrária da do moreno. Sem mais nem menos, resolveu seguir o caminho que o tal segurança havia falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROS · kth + jjk
FanfictionJeon Jungkook sai em busca de ajuda para sua família, que passava por problemas financeiros. No meio disso tudo, ele vê-se obrigado a assinar um contrato, onde então acaba conhecendo Kim Taehyung, uma pessoa misteriosa e complexa. @PaumDoci ft. @TAE...