✥
— Ás vezes me pego pensando em como eu te aguentei desde nossa infância, Hobi. — o rapaz de cabelos loiro riu.
Hoseok o olhou de canto, passando a perna por sobre a sua e deitando a cabeça na almofada customizada do sofá de Jimin.
— Eu quem deveria dizer isso. Você só me dá trabalho, Minnie. — o ruivo falou em um tom falso de irritação, desviando os olhos para a TV.
Bob Esponja, era o que assistiam. E sem dúvidas nenhuma, assistiriam até estarem velhinhos e precisarem usar bengalas pretas e chapéus de palha.
— Eu sei que você me ama, hyung. — o menor se virou, deixando um peteleco fraco na testa de Jung.
Hoseok revirou os olhos, mostrando a língua em uma birra infantil. Jimin desviou o olhar para a boca de Hoseok, observando o acessório prateado reluzir com a saliva. Fez uma careta, aquilo não doía?
— Aigoo, eu não entendo. — Park se sentou no sofá, sua perna ainda debaixo da de Hoseok e franzindo as sobrancelhas, olhou em direção ao maior, que sugava o canudo do copo com refrigerante, vidrado na TV — Isso não dói?
— Isso o que, Jimin? — Hoseok perguntou, sem realmente olhar em direção ao outro. Estava absorto demais em ouvir a esponja falante rir.
Jimin se aproximou, segurando no queixo do ruivo com os olhos semicerrados, colocando um dos joelhos entre o vão das pernas de Hoseok, apoiando a outra mão no braço do sofá. Jung não ligou muito, estavam acostumados a fazerem coisas do tipo e até o momento presente não se importava realmente com a aproximação exagerada.
Park nunca chegou a perguntar para Hoseok o porque daquele piercing, ou, algo em relação ao acessório. Mas era inevitável não sentir agonia a tudo que perfurava o corpo ou qualquer músculo.
Park era um pouco sensível a essas coisas. Sentia-se apenas mais a vontade com Hoseok pois já estava acostumado, mas ainda assim, era um pouco incômodo.
— Isso. — Passou o polegar pelo canto da boca de Hoseok, o ruivo prontamente entreabriu os lábios, fazendo com que o piercing ficasse ligeiramente visível — Não dói?
Jung soltou uma risada anasalada. Jimin nunca parecia realmente se importar sobre o porque das coisas. Se estava incomodado, apenas ficava na sua, torcendo para que o motivo se dissipasse o mais rápido possível.
— Jiminnie, já doeu. — o rapaz ditou, referindo ao dia em que furou sua língua, sentindo a maciez dos dedos de Jimin acariciarem seu queixo — Agora não mais. Sabe muito bem que já passei por dores piores, essa nunca vai ser de fato algo que me incomode.
Park abaixou o olhar, voltando, após, a fixar os olhos nos de Jung.
— Me parece incômodo, não sei. — deu de ombros, se endireitando e sentando sobre as pernas.
Hoseok puxou Jimin para um abraço, passando as pernas á sua volta e deitando a cabeça de Park em seu peitoral, afagando os fios loiros e cheirosos.
— Você parece muito preocupado, tudo está te deixando nervoso, Jiminnie. — Hoseok voltou a olhar para a TV plana, que agora apresentava um comercial sobre cosméticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EROS · kth + jjk
FanfictionJeon Jungkook sai em busca de ajuda para sua família, que passava por problemas financeiros. No meio disso tudo, ele vê-se obrigado a assinar um contrato, onde então acaba conhecendo Kim Taehyung, uma pessoa misteriosa e complexa. @PaumDoci ft. @TAE...