Vesti umas leggings pretas, uma t-shirt branca a dizer "DAMN IT." em letras grandes e pretas, Air Max brancas como calçado, enfiei umas luvas e um casaco de ganga azul claro simples e saí de casa. Falei com um moço da minha idade de cabelo castanho escuro e olhos verdes, 1.70m de altura ... ele é tão querido! Já tenho o número dele.
Eu: * ligando ao André * Espero que ele atenda. - 2 minutos depois (suspiro) - Atendeee! - + 2 minutos depois (sons de raiva) (tentanto manter a calma, respirando fundo) Eu vou esperar mais 2 minutos ... tens que atender! Quando é que vais perceber que eu gosto de ti? Pelo amor de deus, ai jesus. (suspiro muito leve) Vou ter que esperar 2 anos pelos vistos. + 3 minutos depois:
[[ CHAMADA ON ]]
Eu: Hey? Finalmente atendeste! (resmungando) Os 7 minutos mais ridículos da minha vida à tua espera! (suspiro) Enfim ... o que estavas a fazer?
André: Desculpa, ... (suspiro) é que eu vou mudar-me para Las Vegas, para poder estar perto de ti.
Eu: Awn! *-*
André: Vou ter que desligar. (leve risada) o meu telemóvel está sem bateria e eu perdi o carregador nas minhas roupas. (mandando beijinhos) tchau!
Eu: Tchau amor! :$
André: (corado) Amor?! Agora fiquei corado por tua causa! Eu também queria dizer-t.... eu .... (bateria falha e o telemóvel desliga)
Eu: André? André! (resmungando) Af. Ficou sem bateria.
[[ CHAMADA OFF ]]
Tinha acabado de receber uma foto da Tania, ela estava super linda! Omd! (foto em "Multimedia"). Embora ela pareça muito mais velha do que eu ... ela não é! Tem 15 anos, faz 16 para o ano. E eu, tenho 14, vou fazer 15 este ano!
[[ TROCA DE SMS ON ]]
Tania: Gostas da minha make hoje?
Eu: Estás LINDA! Sabes o que é LINDA? Estás LINDA, PERFEITA, DIVINA, AMEI A MAKEUP!
Tania: Também não exageres! Mas obrigada.
Eu: E o teu cabelo não fica nada atrás, está rebelde, como eu gosto!
Tania: Te gosto moça. Saudades tuas.
Eu: Muitas. Acabei de falar com o meu crush!
Tania: Espera ... ainda hoje chegaste a Las Vegas!
Eu: Eu sei ... (explica tudo)
Tania: Ahh ! Entendi. Bem, vou ter que ir estudar para o teste de FR, tchau!
Eu: Tchau, bjs LINDONA.
[[ TROCA DE SMS OFF ]]
Eu: Às vezes fico com inveja dela. (risos)
* volto para casa *
Eu: (a ir para o meu quarto) Pai, está pronto?
Edgar: Sim! Prepara-te porque está P-E-R-F-E-I-T-O! * abre a porta *
Eu: (fascinada) Meu deus, que lindo! Estou morta por enviar uma foto do meu quarto em panorama à Tania.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É a vida da Joo!
AdventureOlá! Este é o meu primeiro Imagine, na qual a personagem principal é a Johanna, de 14 anos, que saiu de Portugal para viver uma vida nova. Inicia a leitura, pode ser que gostes! :) P.S: Plágio é crime! Todos os textos foram feitos por mim!