[[ TROCA DE SMS ON ]]
Eu: Olha Tania, o meu pai acabou o meu quarto! (foto em "Multimedia")
Tania: Está magnifico! PERFEITO!
Eu: Eu sei haha :3 posso te ligar?
Tania: Ainda não amiga. Aqui já são 6h. E aí?
Eu: 5h30m da manhã.
Tania: Quando aí forem 8h da manhã, liga-me! cumps
Eu: Okay! cumps
[[ TROCA DE SMS OFF ]]
Já estava a ficar com sono, quando a minha mãe me chama lá embaixo para eu a ajudar a limpar o chão. Troco imediatamente de roupa para uma mais simples, prendo o cabelo e desço. O corredor era magnifico, as escadas também. Mas isso não me fazia atrasar. E para além disso, era fácil saber se os meus pais estavam a vir ter comigo quando eu estava no quarto. Eles fazem barulho a subir as escadas.
Ajudei a minha mãe a lavar o chão, a arrumar as roupas delas e subi para o meu quarto. Sentei-me naquela cadeira magnifica, peguei no meu diário e comecei a escrever.
[[ DIARY ON ]]
Página 109 - dia 9 de Setembro 2014.
Acabei de chegar a Las Vegas. Estou acabada com as arrumações, o meu quarto é magnifico! Estou cheia de saudades da Tania, a minha unica amiga verdadeira. Os meus pais continuam a achar que em Times Square eu estou mais segura. Bem, é verdade que lá aparenta haver mais locais de fastfood e essas coisas de comidas e roupas, posters de celebs como 1D e Selena Gomez ... mas eu sinto-me bem em Las Vegas! É tudo mais .... sei lá, AMO LAS VEGAS! Há muita gente portuguesa por cá, embora eu só tenha falado com uma, o André ... eu ... eu gosto dele! Sim, eu gosto dele, mas ele não aparenta gostar de mim. Quem sabe? Só o nome dele, dá-me a volta à cabeça. Enfim. Tenho andado a escrever pouco em ti, Diário, desculpa. A partir de agora só vou escrever quando algo importante acontecer! Beijinhos da Johanna. Fui !
[[ DIARY OFF ]]
Peguei no meu diário, guardei na minha mala branca, fui buscar o computador e pousei-o na mesa onde eu estava. Liguei-o e fui logo para o Facebook, Twitter e para o Youtube. Para quem não sabe, eu gosto de ouvir os One Direction, mas eu não sou directioner, não sei muita coisa sobre eles e ... enfim, também não sou aquele tipo de fã doida ... mas quanto ao Snopp Dogg, Bruno Mars, Artic Monkeys ... estou dentro! Sou a fã nº 1! Mas não sou fã só desses, desses e de muitos outros artistas / bandas ! Eu nunca fui a um concerto do Bruno Mars, mas já vi os Artic Monkeys em Portugal. O Bruno Mars está a planear fazer um concerto aqui em LAS VEGAS, TIPO OMG!!! Mal eu saiba que os bilhetes vão começar a ser vendidos, vou logo à pré-venda para conseguir um bom lugar! Ok, não queria chegar aqui. Coloquei uma música do Snopp Dogg (Smoke Weed Everyday) e fui ao Facebook ver as novidades. Tinha 5 mensagens, 95 notificações e 10 pedidos de amizade. E nada de saudades minhas. Mas tudo bem, eu estou ótima, até porque recebi um pedido de amizade do ANDRÉ ! Aceitei e fui falar com a Jana, uma amiga minha. No twitter, nada de especial. Tinha mais um seguidor. Neste momento tenho 3.001 followers.
Uma vez que não havia nada de especial para ver, desliguei o computador. Já eram 7h45m. Liguei à Tania.
[[ CHAMADA ON ]]
Tania: Eu avisei-te que era só às 8h! Mas tiveste sorte, é que eu parei de estudar para descansar..
Eu: Hahaha! Olha, falei com a Jana. Ela ... ela conhece o André!
Tania: A sério?
Eu: Sim...
[ ... ]
Eu: Bem, a minha mãe está a chamar-me de novo, aposto que é para ir às compras. Até já!
Tania: Até já, baby.
[[ CHAMADA OFF ]]
Desci para a cozinha, calcei-me (sim, eu ando só com meias em casa) e fui às compras com a minha mãe. Ela de facto, pouco sabe de Inglês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É a vida da Joo!
AdventureOlá! Este é o meu primeiro Imagine, na qual a personagem principal é a Johanna, de 14 anos, que saiu de Portugal para viver uma vida nova. Inicia a leitura, pode ser que gostes! :) P.S: Plágio é crime! Todos os textos foram feitos por mim!