{Amaya}
Hoje a noite eu iria para uma baladinha, só que a merda da Nicole quer ir comigo,e não me deixa em paz
- Mano pelo amor de Deus, você na vai comigo!
- Claro que eu vou, eu sou a mais velha, eu que mando
- Nossa, eu já tenho 18, não preciso de você, você vai ficar me enchendo o saco e não quero cuidar de você bêbada
- E eu já tenho 21, eu vou com você sim!
- A tia deixou eu ir sozinha!
- Não perguntei, eu vou e ponto final!- ela fala batendo a porta e saindo do meu quarto
Isso não tem nada a ver, mas só porque eu terminei a escola ano passado ela acha que eu sou uma criança ainda, ela fala que eu tenho cara de criança! Nessa parte eu até concordo, mas o que importa são as atitudes ...
Acho que não falei isso antes, mas eu e a Nicole, moramos com a nossa tia, meus pais morreram em um acidente, quando eles estavam voltando para casa depois de um encontro...Fiquei a tarde inteira fazendo a unha, esfoliando o rosto e hidratando o cabelo, quando eu terminei já 19:47, só peguei o meu conjuntinho dourado e o meu tênis, peguei o meu celular, tirei uma foto e postei no insta.
Quando eu ia sair, Nicole estava na porta- Onde você vai ?
- Pelo amor de Deus Nicole, não se faz de Katia a sonsa! Vai ou não?
- Não, vou precisar estudar para a minha faculdade, acabei de descobrir que vai ter prova amanhã- ela fala desanimada
- Tá, tchau, falo pegando a chave do carro e a de casa e saindo logo em seguida
- Quero você em casa até as 02:00 !- minha tia grita da janela de cima
- Ok!- vai ser tranquilo, vou estar em casa antes das 01:20, tenho certeza ...
Quando cheguei lá estava lotado e eu fui por conta própria, ou seja não tinha ninguém pra ficar lá comigo!
Bebi umas 3 latinhas de cerveja e já estava com vontade de desmaiar( só bebo cerveja), eu nunca bebo tanto, mas aí eu comecei a lembrar do meu ex que sempre me batia, abusava de mim, aí comecei a beber e beber, quando fui no banheiro vi ele, não sei se era ilusão, mas sai correndo e entrei no banheiro, lá mesmo eu vomitei tudo e comecei a chorar, depois de uns 4 minutos, eu decidi ir embora, quando eu saí do banheiro dei de cara como ele, puta que pariu, justo com ele!
Ele pegou o meu cabelo e me levou para fora, eu tentei sair mais ele me levou...- Porque você tá aqui?
- A gente não namora já faz 1 mês, garoto!!!
- Mesmo assim!- ele fala me dando um tapa na cara
- Quem te falou que eu estava aqui?
- Você acha que eu sou cego? Deu pra te ver, otária! Agora você vai ver o que é bom!- ele fala puxando o meu cabelo ...
Na mesma hora um cara veio e chamou a atenção dele- Ei ei, o que é isso? Solta ela agora!
- Não se intomete seu trouxa
- Eu me intromrto se eu quiser
- Ela é minha namorada!
- Não sou não!
- Cala a boca sua vadia!- ele fala pegando no meu rosto
- Solta ela agora porra! Você é surdo ?
- E se eu não quiser ?
- Acontece isso!- ele fala dando um soco na cara do Pedro
- Filha da puta!- ele fala me soltando e indo pra cima do menino
Ali fiquei sem reação, não sabia o que fazer, se devia ir embora ou ficar ali e chamar a polícia, ou parar a briga. Fiquei completamente paralisada ...
Votem por favor !❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solita }Edwin Honoret
FanfictionEd encontra uma garota, PERDIDA E SOZINHA e acaba criando uma paixão inicial por ela ...