{Edwin}
Eu estava no maior tédio em casa, e os meninos decidiram sair para o Starbucks mas eu não quis ir, então pesquisei no google, onde tem baladinhas abertas por 24 horas, deu vontade de ter um tempo só pra eu me divertir sozinho ...
Tomei banho, coloquei uma roupa pra paquerar alguém, e fui de uber, cheguei lá e pedi uma Skol Beats, depois fui dançar um pouco, estava me divertindo muito, confesso que até achei estranho eu conseguir me divertir sem os meninos ...
Quando fui ao banheiro, meu telefone começou a tocar, vi no visor quem era e estava escrito "Zion"Ligação ON
Ei, cadê você?
Tô em uma festa, por que?
Vem pra casa, vamos fazer uma festa surpresa pro Brandon ! Já vai dar quase 00:00, já são 23:27 !
Nossa, é verdade bro! Tinha esquecido! Já estou indo, só vou chamar o uber.
Beleza! Vê se não demora em!
Tá, tchau...
Ligação OFF
Sai do banheiro e fui pra fora para chamar o uber, e do outro lado da rua, tinha um cara batendo em uma mulher e puxando ela pelos cabelos, se tem uma coisa que eu odeio é agressão, ainda mais quando o agressor sai impune, puta merda, como eu odeio !
Não pensei duas vezes e interferi na briga ...
Acabei desmaiando ele e chamei a polícia, depois de uns 6 minutos a polícia apareceu, até por que tinha uma delegacia ali perto ...
Acompanhei ela até a delegacia, e depois de eu encorajar ela a fazer um boletim de ocorrência e denunciar ele, ela fez isso é ele vai ficar preso por 9 meses, pois ela tinha provas!
Agora são 02:03 da manhã e meu celular descarregou faz tempo, os meninos vão me matar, mas foi por uma boa causa que eu não fui na festa...- Você está melhor?-pergunto ao ver ela saindo de dentro da porta da delegacia
- Sim- ela fala aparentando estar cansada e triste
- Quer que eu te leve pra casa?
- Não quero ir pra minha casa agora, vou ficar no meu carro,Ele tá lá no estacionamento da balada, mas mesmo assim obrigada, nem sei o que aconteceria se você não tivesse aparecido, estou te devendo uma...
- Fiz o que tinha que fazer. Vem, você pode passar a noite lá em casa, não tem problema, não se preocupe não sou idiota igual a ele
- Não precisa, sério eu posso ficar de boa no meu carro...
- Por favor, não consigo deixar alguém assim, você me deve uma, acabou de falar isso
- Ok, mas você vai ter que dirigir, eu bebi 3 latinhas, estou controlada, mas tenho medo de fazer merda no caminho
- Não tem problema, eu dirijo...
E assim, fomos o caminho conversando um pouco sobre a nossa vida, falei que estou em uma banda, que moro com os meninos, que tenho 20 anos, quando faço aniversários, do niver do Bee que eu perdi e tals, também descobri que o nome dela é Amaya, gostei desse nome, combina com ela, ela tem o sorriso lindo, acho que fiz ela se acalmar de verdade agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solita }Edwin Honoret
FanfictionEd encontra uma garota, PERDIDA E SOZINHA e acaba criando uma paixão inicial por ela ...