Flores

124 8 5
                                    

Olá rosas do meu Jardim, Bom...esse é o meu primeiro Imagine, não demorarei tanto a postar pois ele já está finalizado, é o meu bebê e gostaria que vcs dessem muito amor a ele, eu já o postei uma vez aqui mas não teve muito reconhecimento, porém resolvi posta-lo novamente porque fiquei orgulhosa dele, modéstia parte! Espero que gostem e Boa Leitura 📖

************************************

Sou casada com Min Yoongi há seis anos!

Ele é um homem lindo, branco, de estatura média, corpo magro, cabelos negros, asiático, chamaria a atenção de qualquer mulher.

Já eu, sou brasileira, conheci Yoongi quando ele viajou a negócios para o Brasil, eu era recepcionista de um restaurante de luxo mas apesar disso sempre fui pobre e muito simples até me casar com Yoongi, ele é produtor musical. Nos conhecemos e ficamos... no começo a comunicação era um pouco difícil, eu falava o básico do inglês e ele também, mas com o tempo começamos a namorar à distância e ele pagou um curso para aprender Coreano até que ele resolveu me trazer para morar na Coreia e nos casamos.

No início meu marido era doce e carinhoso, mas com o passar do tempo se tornou um homem grosseiro, egoísta e possessivo.

Ele não me deixa trabalhar…...me dá uma vida de rainha sim, tenho tudo o que quero, cartões de crédito, carro, roupas e jóias caras mas a

maneira que ele me trata não me faz nem um pouco feliz, a única coisa boa que ele realmente me deu foi nossa filha que hoje tem 3 aninhos Hyun, essa sim é minha jóia preciosa.

Já pensei várias vezes em me separar, mas Yoongi é nervoso e muitas vezes agressivo, tenho medo, ele também é poderoso tiraria minha filha facilmente de mim, e isso eu não suportaria.

Moramos em um condomínio fechado aqui na grande Seul, minha casa é enorme, uma verdadeira mansão mas o lugar que mais gosto de ficar é no jardim, adoro flores e cuido delas pessoalmente, porém terei que acompanhar Hyun em uma cirurgia, nada grave mas mesmo assim estou apavorada ela irá retirar as amígdalas, pois fica constantemente com a garganta inflamada então os médicos acharam por bem retirá-las. 

Como vou acabar deixando meu jardim de lado para acompanhar e cuidar da minha filha, Yoongi acabou concordando em contratar um jardineiro para cuidar do jardim, é claro que quero conhecer a pessoa que cuidará de tudo pra mim então pedi a secretária de Yoongi que buscasse alguém que tenha boas indicações e que realmente goste do que faz, agora estou aqui esperando o jardineiro para lhe apresentar o meu cantinho e observar pra ver se realmente ele vai cuidar tão bem quanto eu das minhas flores.

A campainha toca e nossa governanta Mi-Hi vai atender, escuto vozes e Min-Hi pede para que a pessoa adentre a sala, me levanto do sofá e quando olho para o rapaz a minha frente, fico perplexa. Um rapaz muito jovem, cabelos lisos, Alto, magro, com uma pele que parecia porcelana e um sorriso que tinha um formato retangular.

_ Muito prazer senhora Min!, meu nome é Kim Taehyung, e vim para a entrevista.

Ele disse tão simpático exibindo seu belo sorriso, senti algo diferente, gostei dele logo de cara.

_ O prazer é meu Kim Taehyung, não imaginava que você era tão jovem, sabe alguma coisa sobre flores?

_ Sei sim senhora, meus pais são donos de uma floricultura, cresci no meio delas e posso garantir que sei cuidar de cada tipo de flor.

_ Bom…. Então vamos até o jardim, assim quem sabe você pode me falar um pouco mais delas..

Passei por ele e ele veio atrás de mim, saímos da casa e ele passou a ficar ao meu lado até  chegarmos ao jardim.

_ Uau, aqui é lindo!!!! - Ele abria um sorriso tão lindo, ele estava encantado com meu jardim, admirava cada flor e saiu tocando nelas com extrema delicadeza.

Fiquei admirando a cena! Até que ele após observá-las resolveu falar de cada uma...

_ Bom….essa é Margarida de Shasta, ela é uma flor que tem que ser cultivada em um solo fértil e sempre ser regada, para que se mantenha sempre bela.

Essa é uma abelha Azul ou Delfínio a sementes dela devem ser plantadas em lugares que bata bastante sol, é uma planta que exige um solo bem drenado e precisa de constante irrigação.

Esta é a Flox, uma bela flor, estou vendo aqui que a senhora tem quase todas as cores de Flox e ela é uma flor de fácil cultivo e ficam lindas dentro de um vaso.

Taehyung se assustou com o baralho das minhas palmas…

_ Meu Deus, eu estou chocada, você definitivamente conhece as flores, parece até que são suas amigas íntimas.

Ele sorria…

_ Como eu disse cresci vendo as flores e sei que elas são como pessoas, é necessário cuidar mas também dar muito amor e atenção, porque se não elas vão murchando até morrerem.

Fiquei olhando Taehyung dizer aquilo e parecia que aquelas palavras eram pra mim, de fato somos como as flores e eu estava murchando a cada dia.

_ Bom….eu não preciso nem dizer que você está contratado.

_ Oh meu Deus! Isso é sério?

_ Claro Taehyung eu estaria sendo louca se não lhe escolhesse. Venha vou acertar com você os detalhes.

Nos encaminhamos até o escritório, falei o salário ele achou ótimo, estava realmente feliz e animado.

_ Você pode começar Amanhã!

_ Obrigada Senhora Min, prometo que não irá se arrepender. - Taehyung se curvou diante de mim em forma de agradecimento.

Eu retribui com um sorriso.

Até amanhã…..

Depois que o rapaz foi embora não conseguia tirá-lo da cabeça, ele era tão lindo e jovem, tão alegre. Apesar dele ser bem mais novo que eu com certeza, não conseguia tirar o sorriso dele dos meus pensamentos.

Resolvi tomar um banho, enchi a banheira e Fechei meus olhos afundando um pouco mais meu corpo na banheira tentando relaxar, até que senti uma mão em meu joelho, sem pensar dei um grito.

_ Yoongi, por Deus quer me matar do coração?

_ Te matar? Não seja exagerada, sou seu marido, não posso tocar em você?

Yoongi tinha um sorriso safado no rosto, se levantou e começou a tirar a roupa para entrar na banheira comigo, como eu queria sair dali no mesmo instante mas eu não podia, começaria uma guerra.

_ Vamos dê um espaço pra mim! Preciso relaxar um pouco até o coquetel.

_ Qual coquetel?

_ Ah! Eu me esqueci de te falar, vamos a um coquetel mais tarde.

_ E eu tenho que ir?

_ Claro que tem, Ora, vc faz cada pergunta, não tem lógica eu ir sozinho.

_ Sim eu sei, me desculpe é que você me pegou de surpresa.

_ Agora eu quero aproveitar você, vem….senta aqui.

Me virei para Yoongi na banheira e sentei em suas pernas ele começou a me apertar e distribuir vários beijos pelo meu pescoço, mas eu não queria, por dentro eu gritava me sentindo sufocada, ele não era nem um pouco carinhoso comigo, era agressivo e não pensava em nenhum momento em mim apenas nele!

Enquanto ele se deliciava tocando em meu corpo meus pensamentos só eram um Kim Taehyung.

************************************
Também não vou pedir comentários nem estrelinhas, porque muitas vezes não adianta, mas se vc sentir em seu coração de fazer um comentário ficarei imensamente feliz porque isso motiva e muuuuuuito!

Um grande beijo e logo posto o segundo capítulo ❤️😘

The Garden Of Love (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora