Divórcio

56 10 3
                                    

Oiiii rosas do meu Jardim....estamos próximos do fim😔
Boa Leitura 📖

************************************

Empurrei Taehyung e ajeitei minha roupa, tentei não demonstrar nervosismo na minha voz e respondi

_ Sim! Estou aqui!

Yoongi entrou com uma cara desconfiada olhando tudo ao meu redor

_ Cadê o jardineiro, já foi embora?

Taehyung havia se escondido embaixo de um balcão que havia ali onde ficavam algumas ferramentas de jardinagem.

_ Já sim, precisa de alguma coisa?

_ Sim, tem uma pessoa te esperando em casa, vamos?

_ Vamos sim!

Olhei para baixo e Tae estava todo encolhido, mesmo assim me lançou um beijo, não reagi pois Yoongi estava bem próximo de mim.

Sai dali às pressas, quando cheguei em minha sala não pude acreditar, era meu pai bem ali em pé me esperando, corri e o abracei com todas as forças que eu tinha, não aguentei e comecei a chorar, já havia dois anos e meio que eu não o via, e estava morrendo de saudades, nos braços dele me senti acolhida e protegida.

_ Porque não me avisou que vinha?

_ Meu amor, queria lhe fazer uma surpresa, então avisei apenas a Yoongi, ele me pegou no aeroporto.

Olhei para Yoongi e o vi sorrir, não sei se ele estava disfarçando para não mostrar o verdadeiro marido que ele era, mas já fazia muito tempo que eu não via ele sorrir, sorri de volta um pouco sem graça e voltei minha atenção ao meu pai

_ Vai ficar quanto tempo?

_ Querida ficarei pouco, sua tia só pode ficar com sua mãe por uma semana.

_ E ela como está? - me lembrei de minha mãe e fiquei triste, afinal ela está acamada já há alguns meses por causa da maldita esclerose múltipla!

_ Está do mesmo jeito!

_ Bom….vou deixá los conversando e vou tomar um banho.

Yoongi falava bem pouco o português talvez por isso tenha saído não estava mesmo entendendo o que meu pai e eu estávamos conversando.

Naquele dia passei o resto da tarde e a noite toda com meu pai, falamos sobre tantas coisas estava amando a companhia dele em casa.

Os dias se passaram e eu acabei deixando Tae cuidar do jardim sozinho, mas ele entendia que eu estava curtindo esse tempo com meu pai!

Enfim em uma tarde, acabei desabafando e contando tudo sobre o meu casamento, falei sobre como Yoongi era abusivo e controlador, que ele era frio, egoísta, só não contei das agressões físicas, meu pai acabou se emocionando ao me ver chorar.

_ Filha, por que se submete a isso? Por que não volta para o Brasil?

_ Pai tenho medo dele tirar Hyun de mim!

Meu pai assentiu triste, até que chegou em um momento que acabei revelando que já não amava mais Yoongi e que estava completamente apaixonada por Taehyung, meu pai me olhou com ar de reprovação de início, mas depois acabou entendendo que eu tinha inúmeras razões para não sentir mais nada pelo meu marido, e que Taehyung sim me dava motivos para seguir.

É claro que levei um sermão, pois acabei falando da traição, mas depois meu pai me aconselhou

_ Por que não pede o divórcio?

The Garden Of Love (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora