Revelações

46 9 0
                                    

O beijo começou suave e romântico mas depois foi ficando intenso e cheio de desejo, aquilo realmente parecia um sonho, por mais que Tae e eu estivéssemos tão próximos não imaginei que ele nutria sentimentos por mim, ele separou nossos lábios e encostou a cabeça na minha e de olhos fechados ele começou a falar…

_ Me desculpa, eu não queria ter me apaixonado, eu sei que somos de mundos diferentes e que você é casada, mas….(ele respirou fundo) você é a mulher mais interessante que já conheci na minha vida, não tem como não se apaixonar. - Ele abriu os olhos nessa última parte, é claro que eu fiquei muito surpresa.

_ Eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi Taehyung. - Ele se afastou de mim olhando dentro dos meus olhos.

_ Isso é sério?

_ Sim! Mas ….. se Yoongi imaginar isso ele nos matará! É impossível algo entre nós. - Me soltei de suas mãos e me levantei virando de costas.

Tae me virou de frente pra ele e me olhou..

_ Eu não quero desistir de você! Eu pago o preço que for.

_ Por que faria isso?

_ Porque nunca senti algo tão intenso como o que eu sinto por você. - E mais uma vez ele se aproximou de mim, sentia meu corpo estremecer, ele tinha um efeito sobre mim no qual me fazia perder o controle. Ele colocou algumas mechas do meu cabelo que estavam na frente do meu rosto pra trás, acariciando O local, umedeceu seus lábios e segurou me suavemente, e enfim me beijou novamente, sentia meu coração disparar era como se a qualquer momento ele fosse rasgar meu peito, eu tremia tinha medo mas ao mesmo tempo não queria parar aquele beijo Maravilhoso.

Tae é um homem respeitador não ousou passar dos limites, ficamos deitados no lençol que estava estendido conversando, falei da minha vida pra ele, contei toda a minha história, ele também falou da vida dele e o quanto ama música. Ele é sensível e ao mesmo tempo muito brincalhão, hora ou outra ele fazia alguma piada ou careta e eu gargalhava. Poderia passar o resto da minha vida presa naquele momento.

Mas os raios de sol começaram a surgir, logo os empregados iriam começar os afazeres e minha filha iria acordar! Tínhamos que nos despedir ali, por mais que a vontade era de ficar naquela paz recebendo carinhos.

Ajudei o Tae a arrumar tudo, ele colocou tudo dentro de uma mochila, pegou seu violão e foi embora eu entrei e fui direto para o meu quarto!

Me troquei e me deitei na cama, não conseguia parar de sorrir, realmente parecia um sonho, ele me ama e eu estou completamente apaixonada!!!

The Garden Of Love (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora