All Of Me

58 7 3
                                    

Olá meus amores...
Terá uma parte do imagine que irá aparecer este símbolo🎶, quando aparecer gostaria muito que vocês colocassem a música do John Legend ALL Of Me.
Boa leitura 😘

***********************************
Depois daquela tarde agradável com Taehyung meus pensamentos nele ficaram ainda mais frequentes, voltei a me sentir com 15 anos.

Era incrível como ele era o oposto de Yoongi, doce, engraçado e me mostrou ter um coração imensamente bondoso.

A noite Yoongi chegou e agiu de forma natural como se nada tivesse acontecido.

No dia seguinte preparei tudo que precisaríamos levar para o hospital Hyun iria operar e talvez passássemos a noite lá.

Ela estava ansiosa e com medo conversei muito com ela e expliquei mais ou menos como seria, confesso que também estava nervosa mas não podia deixar transparecer, naquele dia Taehyung não iria pois havíamos acertado que ele iria 3 vezes por semana, cuidei do meu jardim e o dia e a noite correram normalmente. No dia seguinte acordei bem cedo, a cirurgia estava marcada para às oito da manhã. Yoongi nos levou até o hospital e depois foi para a gravadora que trabalhava.

A cirurgia durou em torno de uma hora e correu tudo bem. Hyun teve uma recuperação tranquila e agora depois de um mês ela já estava completamente bem.

Eu sempre dava um jeito de ir até o jardim conversar com Taehyung, era um dos poucos momentos em que eu me sentia eu mesma. Falávamos sobre tudo, e ele acabou me contando sobre o sonho que ele sempre teve de ser cantor, ele dizia que a música era a alma dele, inclusive este foi o motivo da briga dele com o pai, ele não aceitou quando Tae disse que queria seguir seu sonho.

_ Mas se você é tão apaixonado pela música não deveria desistir!

_ Não é tão fácil quanto parece, as pessoas dizem que você não é capaz e você acaba acreditando nisso. - Tae disse isso com o olhar distante como se lembranças viessem a sua cabeça.

_ Mas e quanto a você, qual o seu sonho?

Quando Taehyung me perguntou acabei percebendo que eu já não tinha mais sonhos.

Tudo havia morrido, eu estava vivendo por viver.

_ Acho que já não sonho mais, mas me lembro que sempre gostei de dançar e que queria ser dançarina.

_ Jura? E gostava de que estilo de dança?

_ Sempre achei lindo Tango, cheguei a fazer algumas aulas quando era adolescente, mas depois foi ficando um sonho impossível.

_ Gostaria de vê-la dançar um dia.

_ Ah não Tae, eu teria vergonha e também acho que nem me lembro como dança, mas gostaria de ouvi-lo cantar.

_ Então vamos combinar que no dia que vc dançar pra mim eu canto pra você!

Me senti arrepiada naquele momento, por mais que estivéssemos fazendo promessas que talvez nunca aconteceriam eu gostava de imaginar que um dia pudesse acontecer.

As semanas se passaram, e  Yoongi me disse que teria que viajar para acompanhar Namjoon no novo projeto dele. Fiquei feliz de finalmente poder ficar sozinha por alguns dias.

O sábado chegou e Yoongi foi para seu compromisso, ele ficará 3 dias fora. Depois de deixá-lo no aeroporto passei a tarde com Hyun, brincamos tomamos sorvete tomamos banho juntas e  depois a coloquei para dormir, fui para o meu quarto me deitar e então a tela do meu celular acendeu, desbloqueei a tela e vi que era uma mensagem de Taehyung, meu coração acelerou, a mensagem dizia …

The Garden Of Love (Imagine Kim Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora