Kalim enviou todas as tropas da UPF para resgatar seu filho e exterminar de uma vez por todas os Waros; eles iniciaram a Guerra ao sequestrar Kaiuwell e agora irão morrer por isso.
--Canks guerreiros, venho até vocês hoje para anunciar que o meu filho Kaiuwell, comandante de vocês, foi sequestrado pelos Waros há 15 dias atrás. --Exclamou Kalim
--Morte aos Waros, די באַסטאַרדס(aqueles desgraçados)!!! --gritaram os Cankstroopers(soldados)
--Eles anteciparam essa guerra e agora sofrerão as consequências no Devinworld(inferno). Exterminaremos todos eles em 15 dias. Vamos para a Terra! Que Canka(deusa dos Canks) nos ajude! Por honra e glória, quem está comigo? --incitou Kalim
--Todos nós!!! --explanaram os Cankstroopers(ou CTs) com louvor
Kalim comandou a nave-mãe Canka-Z em direção a Terra e todas as naves da UPF o seguiram; apenas 10 naves ficaram para proteger o planeta. Mas essas naves possuem um alarme de emergência para chamar as tropas e os aliados(Veganos, Nitzs e Paralaxes). Este último está ajudando os Canks a construir uma Nova Terra para que os humanos possam ter um planeta de novo, mas dessa vez estão mais sábios e menos destrutivos se tornando aptos para preservar um planeta.
Os Waros enviaram os seus aliados para Kanon com a intenção de destruir o planeta usando sua arma poderosa de War, que já está em fase final; logo estará pronta para a Guerra. Os Canks estão chamando esse conflito interplanetário de Guerraverso, uma Guerra pelo o Universo.
15 dias se passaram, os Cankstroopers e a UPF chegaram a Terra, mas não encontraram nada ou ninguêm; Os Waros foram para o Sol de Devil preparar a Bioweapon. A nave de Kaiuwell foi destruída e a Terra continuava intacta, mas o metal Divinium foi extraído pelos Waros,pelo próprio War(ditador supremo dos Waros). War usou o traje de Kalim e depois o destruiu. Os Canks esperaram por 12 horas, até que uma catástrofe aconteceu: a Terra explodiu. Todas as naves dos CTs e da UPF foram destruídas, exceto a Canka-Z; as tropas não existem mais, a UPF não existe mais. Kalim está devastado e furioso, tudo que ele trabalhou por anos para conseguir virou pó.
--Não!!! איך בין טייטן זיי אַלע! (vou matar todos os Waros) -- gritou Kalim irado
O planeta Terra não existe mais, mas ele estava condenado do mesmo jeito; agora só resta radiação e rochas planetárias. A Canka-Z usou a שפּרינגען(Viagem Intergaláctica) para chegar em Kanon; quando chegaram, Kanon estava sendo atacada pelos aliados dos Waros. 4 das 10 naves foram destruídas e o escudo Cankoz(barreira de força gravitacional que cobre o planeta) estava em 10% de sua capacidade. só restava uma medida a ser feita: chamar os aliados.
Os primeiros a chegar foram os Paralaxes com uma tropa de 500 naves nível 100 e, logo em seguida, os Veganos apareceram com 5 tropas de 1000 naves cada(5000 naves nível 10). Os Nitzs estavam enfrentado uma ameaça interna de bomba nuclear, por isso não puderam aparecer, a Tropa dos WYZHs possui 100 mil naves no total, 1000 naves nível 500 dos Waros e 99.000 dos aliados. A primeira horda de ataque dos WYZHs resultou na explosão das 6 últimas naves dos Canks, acabando com toda a sua frota; as naves dos Paralaxes destruíram as 1000 naves dos Waros. A nave-mãe dos Canks lançou seu raio Createkiano evaporando 50.000 naves dos aliados inimigos, sobrando 49.000 naves. Este raio possui apenas um disparo e depois precisa carregar por 48 horas.
--Onde está meu filho no momento que eu mais preciso dele? --gritou Kalim frustado
--Não se preocupe, meu amor! Tenho certeza que ele está bem, só esperaando para ser salvo por você. --acalmou-o Kanaã, sua esposa e mãe de Kaiuwell
--Que Canka nos ajude! --suplicou Kalim
Enquanto isso, o mecânico dos Waros estava finalizando o concerto do robô de Kaiuwell. Ao concluir, o XZ-555 matou-o e correu para procurar Kaiuwell; localizou-o usando um rastreador que ele possui no dente(Kaiuwell colocou em si mesmo antes de partir para a Terra). Kaiuwell está no Sol de Devil e o andróide já roubou uma nave para ir resgatá-lo; o robô é equipado com um grande arsenal de armas e habilidades únicas. Uma de suas habilidades é assumir a forma de qualquer criatura ou objeto, então ele se transformou num Waro. Chegando no Sol de Devil, foi abordado pela patrulha do campo de força; fizeram uma vistoria completa e abriram passagem para ele passar. Kaiuwell estava no centro do planeta, escondido em uma prisão indestrutível; havia apenas um jeito de entrar: se infiltrando dentro da prisão.
XZ-555 chegou ao centro do Sol, pousou a nave, pegou uma arma, se passou por Waro para entrar na área onde Kaiuwell está e matou todos os Waros no local. A sala tinha uma senha de 10 dígitos distintos, então a probabilidade para ele descobrir a senha certa é muito pequena. Ele precisará de no mínimo uma hora e cada minuto é precioso, porque os Canks e os aliados estão morrendo.
Kalim recebeu um chamado de ajuda de XZ-555 para ajudá-lo a libertar Kaiuwell; ele nomeou Kanaã a comandante das tropas e partiu para o sol de Devil.
--זיין אָפּגעהיט(tome cuidado), מיין ליבע(meu amor)! --suplicou Kanaã
--Voltarei assim que resgatar nosso filho. --acalmou-a Kalim
Kalim usou o pulo quântico, que é quase um teletransporte de tão rápido, para chegar no Sol; a viagem durou apenas 2 minutos. Matou todos os Waros do Sol de Devil e invadiu a prisão; encontrou XZ-555. O robô já havia tentado 95% das possibilidades possíveis e Kalim tentou o resto. A senha correta é 5278936105 e Kalim a descobriu; a sala abriu e XZ-555 inseriu a senha da cápsula de Kaiuwell a abrindo.
--Pai? --exclamou Kaiuwell tonto e confuso
YOU ARE READING
New Apock-Livro 1: A Guerra por Kanon
Science FictionOs seres humanos esgotaram todos os recursos de seu planeta,levando o mundo ao Apocalipse. A Terra se tornou um lugar toxico, radioativo, destrutivo, perigoso e incapaz de suportar qualquer forma de vida. Os Canks, uma raça alienígena bondosa com fe...