capitulo 30

137 11 0
                                    

(POV SARA)

Saímos da sala e eu fui falar com a Mafalda, porque estou preocupada com ela!

Eu: Mafalda vocês os dois coise?

Mafalda: sim foi só um beijo mas por que?

Eu: tenho medo que vocês sofram não quero que nenhum de vocês fique mal!

Mafalda: calma sara nos ainda estamos a tentar nada mais eu gosto dele e acho que ele também gosta de mim.

Eu: ok princesa fico contente por ti e agora vai lá ter com ele, acho que ele foi para o quarto ouvi a porta a bater.

Mafalda: sim vou lá ter com ele *ela saiu e eu fui ter com eles á sala*

Eles estavam á nossa espera para jogarmos ao verdade ou consequência eu sentei-me e começamos a jogar só nos enquanto a Mafalda e o Zayn não vinham.

(POV ZAYN)

Fui para o meu quarto não suporto aqueles gaijos a chatearem! Deitei-me na cama e fiquei a olhar para a parede só me vi-lha á cabeça aquele beijo, os meus pensamentos foram interrompidos bateram á porta.

Eu: não quero falar com ninguém.

Mafalda: ok volto noutra altura.

Eu: á és tu podes entrar desculpa pensava que era algum deles.

Mafalda: que se passa?

Eu: não sei eu amo-te muito e sinto que não sentes o mesmo por mim.

Mafalda: mas sinto eu amo-te, ando á espera que me faças aquela pergunta. *eu ri*

Eu: parvinha, aceitas namorar comigo?

Mafalda: parvinha que tu amas, sim eu aceito *mexeu nos meus cabelos* anda vamos eles estavam á nossa espera para jogarmos ao verdade ou consequência.

Eu: nunca gostei nada desse jogo.

Mafalda: porque?

Eu: imagina que calha a consequência de tu beijares algum deles fogo não me tá apetecer ver-te beijar outro.

Mafalda: não sejas mauzinho anda vamos eu não vou beijar ninguém somente tu! *puxei-a para o mais perto possível de mim e beijei-a*

Saímos do meu quarto eu fui atrás dela e ia dando-lhe beijos no pescoço até chegarmos á sala. Todos olharam para as nossas mãos dadas.

Harry: não perdes tempo *ri-mos

Louis, és o meu " sempre"Onde histórias criam vida. Descubra agora