capitulo 28

172 14 0
                                    

Passaram-se 2 horas e nos entramos em campo, Portugal é algo assim de fascinante estávamos a cantar para cerca de 40 000 fãs nossas que gritavam e cantavam connosco, no final cada um deles falou da sua nova relação com as suas namoradas e eu como obvio não falei de ninguém porque depois do que aconteceu com a Perrie nunca mais tive com mais ninguém, na quele momento senti-me um pouco mal mas depois tudo passou porque as fãs começaram a gritar por mim!

No final do concerto eles foram ter com as raparigas e eu fui ter com a Mafalda.

Eu: gostas-te do concerto?

Mafalda: adorei e ainda por cima pude tar aqui com vocês principalmente contigo, tou ansiosa para a tal surpresa.

Eu: pois anda vamos, não sei é se vamos conseguir sair da qui isto tá cheio de fãs aqui ao lado, mas não vou deixar de viver a minha vida por causa delas.

Mafalda: não quero incomodar-te se quiseres não vamos.

Eu: achas mesmo? Pode ser a ultima vez que te vejo porque amanhã vamos embora e nunca mais vou tar contigo.

Mafalda: em relação a isso, eu vou para Londres no final deste ano letivo vou para advogada já me escrevi vou para a escola delas!

Eu: asserio *abracei-a e ela corou* que bom assim vamos poder passar mais tempo juntos

Mafalda: mas agora quero ver qual é a surpresa anda lá.

Eu: ok princesa vamos lá então.

Saímos e como previsto aquilo estava cheio de fãs agarrei-me a ela e passamos fomos na carrinha onde estavam os seguranças eles levaram-nos até casa

(…)

Chagamos a casa e fomos para a sala disse-lhe para se sentar que ia buscar o presente e a supressa, e assim o fiz fui buscar o embrulho e pipocas e dirigi-me a ela.

Eu: agora vamos ver um filme e depois dou-te o teu presente.

Ela acenou com a cabeça que sim pus o “ were we are” e ela sorriu.

No final do filme ela olho para mim com aqueles olhos maravilhosos e disse:

Mafalda: obrigada

Eu: ainda não acabou a surpresa!

Mafalda: asserio isto chega para estar feliz assistir ao vosso filme contigo.

Eu: tenho uma coisa para te dar.

Louis, és o meu " sempre"Onde histórias criam vida. Descubra agora