(POV HARRY)
Já estava a ficar tarde e eu queria ir embora para casa com a sarah mas elas estava tão divertida com um gaijo que estava na festa e eu já me estava a passar e fui lá ter com eles.
Eu: sarah podemos falar?
Sarah: sim, o que é que se passa?
Eu: ainda perguntas? Estavas agarrada aquele gaijo, e eles estava atirar-se a ti!
Sarah: asserio que está com ciúmes estávamos só falar nada de mais! Vem cá! *puxou-me pela camisola*
Eu: aí agora é assim? O casamento já está marcado! É daqui a 5 meses! *ela abraçou-me*
Sarah: anda vamos para casa estou cansada! Quero estar contigo.
Eu: estás a pensar no mesmo que eu?
Sarah: és mesmo tarado anda e cala-te!
Ela puxou-me e fomos para o meu apartamento que era quase ao lado aquilo estava cheio de fãs tivemos de chamar os seguranças para que pudéssemos passar
(…)
Chegamos a casa e ela foi logo para o quarto, e eu fui atrás dela.
Sarah: anda vem para a cama oque é que estas a fazer?
Eu: vou tomar banho e já vou!
Sarah: não, vem logo não vais tomar banho agora, anda!
Eu fui me aproximando dela, e o resto não presiso de dizer oque aconteceu ela estava a provocar-me e acabei por me deixar ir.
-------------------------------- dia seguinte-----------------
Acordei com ela a mexer-me nos cabelos e dar-me beijos pequenos nas bochechas.
Sarah: bom dia!
Eu: olá podia acordar assim todos os dias até que nem era mau.
Sarah: HARRY *gritou* tu não usas-te preservativo!
Eu paralisei completamente, em tem razão eu não usei e agora? Será que ela está…? Omds
Eu: calma eu não usei mas pode ser que não tenha acontecido nada!
Sarah: vai comprar o teste á farmácia rápido.
Eu: mas não dá para sair do apartamento está cheio de fãs como é que eu vou a uma farmácia?
Sarah: yap tens razão vou ligar á Bia.
(POVSARA)
Ligação on
Eu: sim Bia sou eu!
Bia: sim! Fala devagar!
Eu: faz-me um favor vai a uma farmácia e compra um teste de gravidez rápido anda lá.
Bia: oque? *Gritou* ok tou a ir já vou para aí
Eu: ok obrigada.
Ligação off
E se eu estou grávida, como vai ser e se o Harry me deixar porque estou a estragar a sua carreira? Os meus pensamentos eram só naquilo mas o Harry interrompeu os meus pensamentos.
Harry: calma vai ficar tudo bem quer estas ou não gravida, eu vou estar sempre aqui não te preocupes.
Eu: isso dizes agora, mas quando ele nascer tu vais quer abandonar-me porque vou estragar a tua carreira. *deixei cair uma lágrima*
Harry: não vais não eu sempre quis ser pai e se puder ser pai de um filho teu. *limpou a minha lágrima e abraçou-me*
Eu: prometes que não vais deixar-me nunca?
Harry: isso ainda de pergunta? Obvio que prometo eu amo-te *alguém bateu á porta*
O Harry foi abrir e era a Bia com uma saca na mão, eu peguei-a e não disse nada apenas fui para a casa de balho fazer o teste.
(POV BIA)
Quando recebi aquela mensagem da sarah não queria acreditar que ela poderia estar gravida, vesti-me e fui dizer ao Niall oque se passou e pedi para ele não contar a ninguém fui á farmácia e comprei e fui para a casa do Harry.
(…)
Quando cheguei á casa deles, a sara nao disse nada apenas foi á casa da banho fazer o teste.
Eu: Harry e se der positivo?
Harry: eu vou ajuda-la não a vou abandonar nem por nada deste mundo e eu sempre quis ser pai.
Eu: ok fico mais aliviada por saber isso! Espero que de positivo gostava de ter mais um priminho ou uma priminha.
Harry: então faz o teu se ela estiver gravida aquele pequenino é meu só meu.
Eu ia para falar mas a sara apareceu com o teste na mao e uma lágrima a cair , eu e o Harry corremos até ela.
Sarah: deu positivo. *o Harry pegou-a ao colo e beijou-a*
Eu: parabéns priminha!
Sarah: ok agora que vou ser mama vou deixar de ir á escola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louis, és o meu " sempre"
FanfictionEu sou a Viki e estou a escrever uma história de amor que envolve os membros dos One Direction e mais algumas amigas minhas. a Viki vai ter de lutar contra todos e tudo para ficar com o Louis oque não vai ser muito fácil, muitos pessoas vão fazer d...