𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑𝐀𝐌 | 𝟎𝟏

23.2K 878 169
                                    

𝐒𝐂𝐎𝐓𝐓 𝐌𝐂𝐂𝐀𝐋𝐋 _________________
  Vocês se conhecem desde o 5º ano e sempre estudaram juntos nas mesmas aulas. Você sempre foi apaixonada por Scott mas nunca tentou nada por medo de estragar a amizade que construíram por anos. Mesmo assim, ainda tem suspeitas que talvez ele sinta algo a mais por você.

𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐈𝐍𝐒𝐊𝐈 ________________
  Na aula de economia, você ouviu alguns materiais batendo na mesa e estralando com o som das tampas sendo puxadas. Sem nem perceber, você se virou para onde vinha o barulho e encontrou Stiles com um marcador de texto na boca e outro na mão. Ele viu que você percebeu e se atrapalhou todo deixando os materiais caírem.

𝐃𝐄𝐑𝐄𝐊 𝐇𝐀𝐋𝐄 ____________________
  Quando sua família se mudou para Beacon Hills, você obviamente foi junto e teve que ser transferida para a turma do ensino médio da escola local. Lá, conheceu Derek, um garoto metido que jogava basquete e fazia muita bagunça nos corredores com seus amigos. Incialmente não simpatizou com ele, mas com o tempo viraram amigos e depois de um tempo começaram a criar sentimentos um pelo outro. Infelizmente, quando ele estava prestes a se declarar, você teve que se mudar para Nova York, destruindo todas as chances de ficarem juntos.
  Depois de muitos anos, após a morte de seu pai, você voltou para Beacon Hills e reencontrou Derek, que agora era um alfa com problemas com a alcateia de Deucalion.

𝐋𝐘𝐃𝐈𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍 __________________
  Vocês se encontraram em uma locadora. Ela estava na sessão de filmes de terror procurando algo pra ver com Alisson, quando você chegou e somente cumprimentou-as com um sorriso por educação, porém, somente com essa troca de olhares, uma faísca de interesse surgiu na mente das duas.

𝐋𝐈𝐀𝐌 𝐃𝐔𝐍𝐁𝐀𝐑 __________________
  Você é prima de Mason e foi morar com ele em Beacon Hills quando seus pais se separaram e nenhum quis - e nem podia - ficar com a sua guarda. Consequentemente, encontrava Liam de vez em quando na sua casa e na escola.

𝐈𝐒𝐀𝐀𝐂 𝐋𝐀𝐇𝐄𝐘 ___________________
  Você é irmã paterna de Scott. Quando foi passar um tempo na casa dele, acabou conhecendo Isaac, que tentou te conquistar com seu sorriso encantador no momento que te viu.

𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐖𝐎𝐋𝐅 | Imagines & PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora