𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎 | 𝟎𝟒

14.6K 747 175
                                    

𝐒𝐂𝐎𝐓𝐓 𝐌𝐂𝐂𝐀𝐋𝐋 _________________
  Vocês estavam se despedindo na frente de sua casa, e quando estava abrindo a porta devagar para não acordar seus pais - era 01:30 da madrugada - ele te deu um beijo de despedida como se fosse rotina. Você paralisou por aguns segundos tentando entender o que aconteceu, mas Scott se despediu e foi embora. Só depois de entrar em casa, ele percebeu o que fez e ficou envergonhado.

𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐈𝐍𝐒𝐊𝐈 ________________
  Na verdade o primeiro beijo de vocês não foi exatamente um beijo, porque foi muito acidental. Stiles estava andando de costas na sua frente e acabou tropeçando em um ladrilho solto da calçada. Você tentou segurá-lo mas ele acabou te puxando junto no chão e os dois caíram - você em cima dele. Suas bocas se tocaram e durante 2 segundos, os dois paralisaram com a situação com os olhos arregalados. Rapidamente levantaram e ficaram em silêncio até chegarem na sua casa.

- Então... S/n... E-Eu não sei muito bem... o que dizer sobre o que aconteceu... - ele estava muito nervoso, mas você o interrompeu.
- Não se preocupe. - no calor do momento, sem nem pensar direito, você o beija envolvendo-o em seus braços - Agora sim fizemos direito.

  Os dois riem ainda com os rostos praticamente colados um no outro.

𝐃𝐄𝐑𝐄𝐊 𝐇𝐀𝐋𝐄 ___________________
  No final da noite, vocês se despediram e cada um ia para o seu canto, mas de repente ele te chama e vai correndo te beijar.

- Você não faz ideia de quantos anos eu estava esperando para fazer isso.
- Acredite em mim. Eu sei muito bem. - você responde praticamente aliviada por aquele momento finalmente ter acontecido.

𝐋𝐘𝐃𝐈𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍 __________________
  A Lydia foi muito rápida. Vocês estavam no carro dela e ela simplesmente te beijou, te deixando surpresa quando se separaram.
- Tenho muita atitude ok? - Lydia fala sincera olhando em seus olhos.
- Eu percebi.

𝐋𝐈𝐀𝐌 𝐃𝐔𝐍𝐁𝐀𝐑 __________________
  Ele te beijou no meio do encontro, em uma roda gigante do parque de diversões. Você tinha medo de altura e por isso estava segurando o braço dele quando a roda subiu até no topo, foi ai que ele te olhou e te beijou. Nem foi preciso dizer nada, porque o momento foi muito especial para falar algo.

𝐈𝐒𝐀𝐀𝐂 𝐋𝐀𝐇𝐄𝐘 ___________________
  O encontro em si não foi como o planejado, já que começou a chover enquanto estavam caminhando na rua juntos. Vocês começaram a rir olhando pro rosto molhado dos dois. Vendo a oportunidadee, você o beijou na ponta dos pés, realizando o mais puro clichê romântico.

𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐖𝐎𝐋𝐅 | Imagines & PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora