Prólogo-Prefiro que você viva!

8 1 0
                                    

- Mãe!,Pai!,cheguei!!- gritei mais nenhuma resposta - OIEEE???!!! ,Tem alguém em casa?ALOOO?- gritei para ver se alguém respondia .-" mais que merda o que aconteceu aqui?"- me perguntei pro um momento enguanto subia as escadas.

  Andei pelo segundo andar a procura de ninguém gritei e chamei por eles várias vezes e todas sem respostas.Me dirigi até o quarto deles e tentei abrir a porta.

Estava trancada.

  Com um chute ,a porta arrombou ,vazio. Mais gotas de sangue tirava a teoria de "vazio" segui as gostas e descobri que dava pra fora de casa.

- Seja lá quem matou eles dois.....já terminou o trabalho- suspiro.

  Depois disso vou para meu quarto e tiro minha roupa se preparando para tomar uma ducha bem fria no banheiro.

"Alguém me vigia ".

  Foi o que senti nesse momento,mais não liguei e me dirigi para o banheiro. A água fria descia sobre meu corpo e era como se eu estivesse me livrando de um peso enorme do corpo,como se naverdade eu tivesse tirando o sangue que outra derramou aqui em casa .

"Dia de lavar o cabelo".

   Lembrei o que minha mãe dizia e foi o que eu fiz,passei shampoo e condicionador no meu cabelo curto e castanho.

  A queda da água sobre meu corpo nu era revitalizante ,me sentia mais leve.

"Leve".

  Pensei...e lembrei que sofro de asma....mais nem liguei..(como sempre)

"Alguém nós vigia!".

   Novamente a sensação de que alguém me vigiava,toda vez que eu virava de costas para a porta , não sou besta então passei a tomar banho olhando pra porta entre-aberta.

  Derrempe uma tontura me antige....meu asma...uma falta de ar sufocante me atacou e eu passei a perder ar ,muito ar,me apoiei na pia do banheiro tentando me segurar e procurar o meu remédio ...... más......acabo apagando .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

???

Eu entrei na casa de dois milionários casados em busca de dinheiro pelo menos pra mim pagar um sanduíche no "me Burger" .

" Achei os dois pombinhos".

  Entro na casa sorrateiramente e mato primeiramente o mordomo,depois a empregada cada um com uma facada na garganta.Me dirijo até o quarto onde os dois pombinhos estavam namorando enquanto a filha está fora , típico de religiosos bestas hoje em dia ninguém sabe o que é "foder"?.

  Entrei no quarto com a minha faça e pela surpresa deles....hoje não era o dia deles....prendo os dois cada um em uma cadeira e fico cantando uma musiquinha para acalmar eles.

Quem que vai primeiro?
Lalalararaaa ,mulher ou homem?
Lalalararaaa

- por favor o que vc quer de nós?- disse o homen as brancos querendo sair de lá ,parecendo muito apavorado-damos tudo que vc quiser juro!!

- Verdade por favor polpa agente ,nós temos uma filha para cuidar!- disse a mulher apavorada e parecendo mais corajosa que seu próprio esposo.

- E qual é o nome dela?....Ahhhh,deixa eu adivinhar!.um.......Lilian?- respondi me levantando da cama com a faca nas mãos.

- É isso mesmo Lilian!,por favor nos deixe viver para cuidarmos dela!

- É por favor!- disse a mulher apavorada por que viu que eu olhei pra ela.

- E ela tem quantos anos??- perguntei a eles .

-18!- os dois responderam emediatamente.

- Então ela não precisa de vocês!- corto a garganta do homen primeiro e ele morre emediatamente.

- AHHHH!!!SOCORROO- ela começou a gritar socorro frenética, minha sorte é que só tem essa casa por aqui, então corte com minha faca ela ao meio ,calando ela de uma vez!

   Levei os quatro corpos pra fora e enterrei todos eles,e limpei alguns rastros de sangue que Avia na casa.

- Mãe!,Pai!,cheguei!!- a piveta acaba de chegar e acabei tendo que me esconder.

"Que merda ela veio chegar logo agora?".

   Percebi que ela Avia acabado de ver as gotas de sangue na casa mais ela derrempente deu meia volta como se ela..... não se importa-se?

  Ela foi para o quarto ,segui ela e a vi retirando sua roupa para tomar banho,mais por um momento....fiquei com medo dela saber que a vejo ,ao entrar no banheiro ouvi os barulhos de água descendo .

  Acabei não resistindo e dei uma espiada,mais retirei logo a cabeça da porta.

"Merda acho que ela me viu".

Derrempente escuto barulhos dentro do banheiro e como se ela estivesse maluca e derrubando tudo,dou uma espiada novamente e ela está caída desmaiada no chão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma menina Su-realOnde histórias criam vida. Descubra agora