III-amor?.... não acredito!

9 1 1
                                    

  Já faz três meses que estou aqui...fasso tudo para que pelo menos a polícia não saiba onde eu estou.

  Que é exatamente a casa de um assassino,que para mim não é tão assassino assim...

  Ontem ele trouxe um cara aqui , possivelmente tentou escapar...e o Jeff não gostou muito agora o tortura.

  Estou tentando me concentrar no desenho que estou fazendo no celular,mais os gritos do cara abafa pela casa toda parecendo uma sirene de alerta isso emxe o saco!.

Me pergunto quando o Jeff vai logo calar a boca desse cara já estou um pouco encomodada com seus gritos!.

  Me levantei do sofá e larguei o celular,me derecionando ao banheiro para tomar pelo menos um banho hoje (já que eu fico muito ocupada , com todas as tarefas!).

  Ao cair da água fria ,sobre meu corpo ,percebo que o cara parou de gritar...

"O Jeff já terminou?,que cedo!".

  Ultimamente o Jeff termina de torturar o cara as 16:00 horas,talvez pelo motivo dele ter fugido do Jeff sei lá nesse horário.

Mais ainda são 14:56.

  Terminei o banho e vesti uma das roupas que o Jeff me "imprestou",era uma blusa preta tipo casaco e um short jeans preto.

  Ao sair Jeff estava na sala olhando meu celular .

- QUEM TE DEU PERMISSÃO PARA MEXER NO MEU CELULAR JEFF!?- perguntei muito brava com ele.

  Eu peguei o celular dele e ele estava vendo minhas.... fotos?,ele tem demência?,e como conseguiu a senha da minha galeria?.

- Quem era esse cara?,com você na foto?- ele perguntou como se estivesse com ciúmes ....de mim?, quê?,Jeff the Killer com ciúmes de mim?,era apenas o que parecia.

- Meu irmão....ele morreu já faz 3 anos não se preocupe!- eu disse pra ele desligando o celular e colocando o celular no bolso.

Ele ficou calado após essa resposta.

   Eu comecei a ir para a cozinha ,mais ele segurou meu braço e me entregou uma sacola de remédios para asma.

- aqui tá os seus remédios!,dá para em média 3 mêsses!- ele falou me soltando e me deu a sacola...o mais estranho é que ele falou tipo.....SUPER CALMO COMIGO!,o Jeff andou fumando?.

- valeu!- eu o respondi olhando para a sacola e vi que ele tbm comprou duas Bombinhas de asma também.

  Ele deu de costas e se dirigiu para o quarto dele.

* 2 horas depois *

Eu já avia terminado o café do Jeff ,e peguei escondida um pouco de cereal para comer... já que só como depois que ele dorme,nessa hora eu estava morrendo de fome e se demora-se mais um pouquinho...talvez eu desmaia-se .

- Jeff o café está pronto!- falei a ele que estava na sala assistindo tv.

- Ah!,Lilian sente vamos assistir juntos!- ele disse parecendo animado.

  Aquilo realmente tava acontecendo?,ele me pediu mesmo para assistir com ele?.

  Eu o obedeci e sentei na mesa/cadeira do outro lado do sofá.

  Estava passando um filme chato tbm de terror....Olhos famintos....tem filme mais chato que esse?,acho que sexta-feira 13 mesmo!.

  O Jeff estava gostando do filme/chato ,já eu nem um pouquinho, más quando ele olhava para mim eu fingia que estava gostando...só para não deixar no vácuo mesmo.

  O filme terminou era 22:00 da noite...nossa como o tempo passa rápido,eu estou bamba de sono e o café deve ter esfriado já!.

- Jeff...- bocejo - irei dormir..eu..

- Claro!- ele respondeu imediatamente.

Me dirijo ao quarto dele já que eu estava dormindo lá... não era estranho....mais também não era taooooo legal.

  Eu dormia no chão e ele na cama...tinha um colchão velho lá que é tipo....minha nova cama....mais com muito sono todo mundo dorme em qualquer lugar.

  Arrumei o colchão e me deitei virada para a porta.

Apenas escutava os barulhos dos passos do Jeff pela casa.

Era estranho...eu não tava conseguindo dormir,mais estava morrendo de sono, não era pelo lugar...disso eu já sabia já que o colchão por mais velho que fosse era bem confortável!.

Seria pelo motivo chamado "Jeff"?.

  Aí já tô viajando demais eu e aquele piscicopata teríamos um caso...mais ele tava estranho hoje....ele tava sendo legal comigo coisa que ele não é!.

  Me virei para o lado o pé da cama ,e dormi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma menina Su-realOnde histórias criam vida. Descubra agora