Eu me levantei no sofá após escutar que o chuveiro do andar de cima estava ligado.
"Esse cara não sabe que tem outros banheiros nessa casa?!".
Subi até o segundo andar ,e fui até meu quarto ,as roupas sujas de sangue dele estava em cima da minha cama.
Que raiva!.
-Ele sabe que existe cadeira para isso ,esse merdinha só me dá trabalho!- pensei retirando a roupa dele de cima da cama e a colocando na cadeira.
A antiga empregada Mercedes tinha lavado esse lençol ontem,e agora está sujo novamente ....dessa vez de sangue.
Retirei o lençol e o joguei no chão,pequei outro no armário e coloquei na cama,e nesse mesmo momento ele saiu do banheiro com a toalha apenas cobrindo sua partes mais íntimas,deixando seu tórax bem trabalhado a mostra.....o que me deixou em transe por alguns momentos.
- O que foi?,o gato comeu sua língua?- ele perguntou-me com uma risada .
- Não!- respondi ele com um ar seco , misturado com raiva.
Ele pegou sua calça e a vestiu,sua blusa estava suja de mais para vestir.
- Adeus piveta...- ele disse saindo do quarto levando a blusa com si.
Eu não queria perguntar aonde ele ia.....nem se podia segui-lo....mais "adeus" já quer disser que ele vai embora.
E acabei perguntando...
- Posso ir junto?,Jajá a polícia chega aqui e eu acabo tomando no cu sabe?- perguntei a ele num tom melancólico e meio ...... engraçado?.
Ele ao chegar na porta do quarto ,parou e seu virou até minha direção.
O olhar dele era assustador e medonho.
- Venha por sua conta em risco.... não irei me responsabilizar com você piveta!- ele disse voltando a olhar a porta e seguir até o andar de baixo.
Aprontamente segui ele tentando esconder o sorriso....queria perguntar ele por mais tempo ....sem contar que ia me ferrar mesmo.
* Horas depois *
Estamos em uma floresta sombria ,mais até que bem bonita....ele olha apenas para a frente esperando eu desistir e ir embora...
- Escuta se você preferir eu Faso todo o trabalho da casa sem contar que eu posso lavar suas roupas se quiser!- falei para ele.
- Não é uma ma ideia pelo menos assim não ia te matar!- ele disse num tom irônico.
- Você ia me matar?- perguntei aos brancos.
- por que você acha que eu falei..."venha por sua conta em risco "piveta?- ele disse dessa vez em um tom sério.
Chegamos a casa dele....era pacata e meio grande e pequena....velha e feita apenas de madeira....no meio de uma floresta fria,escura,e sombrio .
Ele abre a porta retirando da frente vários pedaços de madeira da porta escrito "sold oud"(esgotado),como se tivesse sido vendida a muito tempo.
Ele entra e se afasta para mim entrar também,e é o que eu fasso...
Ele olha para mim.
- o que foi?,algum problema?- perguntei a ele por estar me encarando enguanto fecha a porta.
Ele se vira para mim e me explica onde fica os cômodos da casa.
- alí é a sala , pra esquerda é a cozinha e ao lado tem um quarto com banheiro, e você dormirá la!- ele explicou.- Mais como sua primeira tarefa...- me entregou a roupa suja de sangue- Limpe isto! - e foi para a sala.
-----------------------------------------------------------
*3 mêsses depois *A partir daquele dia meu únicos trabalhos em casa era passar,lavar,cozinhar,arrumar entre outras diversas coisas.
Mais sempre meu asma atacava....
Quando varria ,sempre desmaiava por causa desse meu único defeito,quando passava era a mesma coisa ,quando lavava as roupas...também !.
Me sentia um lixo por ser reeprendida de fazer os múltiplos trabalhos da casa .
Nem todo dia minha asma só atacava quando eu trabalhava e sim também quando eu dormia e não conseguia acorda.
Isso vai ser um sério problema daqui para frente, não quero dá trabalho ao Jeff por isso finjo que estou bem ou "normal" ,mais sempre no final ele sabe que eu estou mentindo...
Na hora do almoço,eu arrumei tudo e deixei para ele comer ,e me dirijo até a sala onde eu me senti e olho os meus remédios para o meu "problema".
"Já está acabando...".
Eu disse que eu não queria dar trabalho a ele?....acho que agora irei dar,meus remédios de asma estão acabando e tipo....minha hora também.
Eu passei metade do dia pensando em....disser ou não disser ?...
Era 16:45 da tarde ,o Jeff chegou em casa com uma nova vítima de tortura....
- o almoço tá pronto?- ele perguntou..
-sim está na mesa acabei de preparar- o respondi com uma cara meio triste... não pelo coitado do homen e sim por eu ser tão besta a ponto de não o contar sobre os remédios!.
Ele pega o homen e o prende no meu quarto.
- Você vai dormir no meu agora!- ele olhou para mim , e se dirigiu a cozinha para comer.
QUER MERDA, QUE MERDA!, VOCÊ É UMA MERDA LILIAN FALA LOGO SOBRE OS REMÉDIOS BESTA!.
Minha mente tava falando assim enguanto o Jeff estava cruzando a sala.
Eu segurei na manga do casaco dele.
- Jeff....meus remédios para a asma....está acabando...- eu falei em um tom triste e melancólico....
Derrempente o Jeff parece que estava preocupado quando mensionei minha asma e o problema com os remédios.
- amanhã irei comprar mais remédios para você!- ele se soltou da minha mão e foi para a cozinha me deixando surpresa....e sozinha na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma menina Su-real
FanficLilian é uma menina com a vida que todo mundo queria ,rica,popular,tem tudo o que quiser etc...,mais nem tudo são flores. Para ela aquela vida boa e uma perda de tempo e muito chata e só deseja o pior para todo mundo,mais um dia seus pais são mortos...