Oneshot- Além da porta.
Você acredita em amor a primeira vista? Sim? Não? Talvez? E se eu te disser que me apaixonei por alguém que nunca vi, sequer a toquei. Me acharia um doido, não é mesmo? Um louco.
Afinal como alguém pode se apaixonar por alguém que nunca viu? E se eu disser que eu só vejo essa pessoa em meus sonhos? Me acharia estranho? E se essa pessoa também fosse um homem? Pois essa essa é a minha realidade. Meu nome é Ciel Phantomhive e eu me apaixonei por um sonho.
.
✿✿
.-Nos veremos mais tarde.
-Promete?
-Eu já quebrei uma promessa antes?
-Não.
-Exatamente! Agora volte, nos veremos novamente Ciel......
.....Ciel....Ciel.....
-Ciel acorde agora!!!
Me levanto num instante vendo minha irmãzinha mais nova ao pé da minha cama junto com minha mãe que tinha acabado de gritar mandando eu levantar logo. Olho o relógio e penso que o tempo poderia passar mais devagar, assim eu poderia aproveitar mais tempo ao lado "dele" mas nem tudo é como a gente quer.
-Já vou mãe! - grito e depois suspiro, queria tanto voltar a dormir.
Na verdade, eu nem estava atrasado minha mãe que era exagerada, peguei meu diário, lhe dei o nome de Diário dos Sonhos. Era exatamente isso que ele era, um diário sobre meus sonhos ao lado do meu amado, eu tinha me apaixonado por uma imagem criada pela minha cabeça, foi estranho no começo me ver acordando e sentindo meu coração acelerado e ter aquele sentimento de não querer mais sair de seus braços, ele era minha loucura mas ao mesmo tempo minha salvação, o que me mantinha sã dia após dia.
Descrevi meu sonho naquelas páginas não deixando um misero detalhe escapar, nenhuma palavra, nenhum carinho, nenhum misero toque ou sentimento eram esquecidos. Eu não queria esquecer mesmo sabendo que toda vez que dormia voltava pro mesmo lugar, voltava pros seus braços, para os seus lindos olhos vermelhos.
-Ciel eu te amo.
Suas palavras ainda ecoavam em minha mente, sua voz melodiosa ao pé do meu ouvido me dizendo o quanto me amava, aquecendo meu peito, me fazendo esquecer minha realidade.
Guardo meu diário bem escondido e me levanto seguindo para mais um dia, mais um dia na minha realidade monocromática, aos meus olhos tudo era preto e cinza nesse mundo, mas em meu mundo estamos em um lindo jardim verde com varias flores, o céu é azul e brilhante, ele é meu arco-iris. Seu cheiro meu ar, seus olhos minha perdição e sua boca meu vício.
Saio de meus pensamentos e vou tomar um banho, nele eu fecho os olhos e me lembro de cada detalhe, queria não ter que dormir para vê-lo, quero vê-lo sempre, tê-lo ao meu lado. Depois de vestido e devidamente arrumado pego minhas coisas e desço as escadas, tomo café e vou andando pra escola, o mesmo caminho, as mesmas pessoas, os mesmos rostos, as mesmas lojas, nada mudava.
Cheguei na escola e o Igor estava lá, ele adorava me infernizar, eu tinha falado dele para o meu amor, mas ele me disse para não revidar suas provocações, que a melhor resposta era o silêncio, mas era fofo quando ele se irritava e ameaça arrebentar meu agressividade. Quando Igor veio mexer comigo eu não revido suas palavras cruéis, apenas sigo meu caminho.
Mas isso não bastou, ele veio para cima de mim me xingando e eu não falo nada, Igor me chama de merda e vai embora. Sabia que seguir o conselho dele daria certo, pelo menos não apanhei. Continuo meu caminho até chegar na escola, lá eu via várias pessoas, mas nenhuma me chamava atenção como ele chamava, ninguém me fazia flutuar como ele fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de Amor
RomansaEu me apaixonei por um sonho, me apaixonei por uma pessoa criada pela minha mente, uma pessoa carinhosa, gentil, honesta, brincalhona, sarcástico, irônico, orgulhoso, convencido...ele era muitas coisas, em meus sonhos estava sempre lá por mim, em se...