Capítulo 01

66 4 0
                                    

          Jungkook on

              - E então galera, em que turma a gente ficou? - joguei a bolsa em cima da mesa, atraindo o olhar de meus amigos. 
             - Sala 301 meu amigo e adivinha, estamos todos juntos. - Yugyeom levantou os braços, animado.  - Ah, não acredito! Quarteto memorável finalmente junto depois de um ano.
             - Vai ser uma delícia, não é Kook? Nós dois juntinhos de novo. - Daehyun, agora loira, mordeu os lábios, sorrindo para mim. 
              - Ei, eu também estou nessa. - revirando os olhos, Lalisa a empurrou do caminho e veio até meu lado.
               Típico das duas. 
              - Esse é nosso último ano nesse colégio, o que significa que...
              - Que nós temos que aprontar todas, vamos Jungkook, vamos aprontar uma agora mesmo. - Lisa disse, com brilho nos olhos.
               - Agora não rola, Lis, meu pai me escalou para um programa familiar. - bufei. 
               - Que merda! - Dae fez um bico, desanimando. 
               - Nem tanto, o velho comprou uma super mansão, com piscina e tudo. - ostentei. 
               - Então significa que já temos um novo ponto de encontro. - Yug levantou sorridente. 
               - É isso ai, mas preciso mesmo ir. - peguei a bolsa, me despedindo de todos e indo até meu carro. 
                Coloquei a localização que meu pai mandou e segui até a nova casa, encontrando com eles logo em frente a uma puta construção. 
                 Isso sim é digno de Jeon Jungkook. 
                 - É aqui, gostaram? - meu velho, Sungjin, perguntou enquanto balançava as chaves, orgulhoso. 
                 - Tem estilo, bom gosto. Nem parece que foi você quem escolheu, pai. 
                 - Ainda bem que escolheu bem, porque fez isso sem me consultar antes. - a velha dona Eunji, minha mãe, brincou, recebendo uma mostrada de língua. 
                  A primeira coisa que fizemos assim que pisamos na casa, foi parar de frente a enorme piscina que havia na entrada. 
                 - Você está com um bom dinheiro, não é pai? - Jieun, minha irmã mais nova, questionou.
                 - Bom, digamos só que os negócios vão indo muito bem. - ele deu de ombros. 
                 - E você, eu já até sei o que está pensando. - ela se virou para mim, me examinando cuidadosamente. - Na quantidade de pessoas que vai beijar nessa piscina. 
                  - Eu não estou pensando só em beijar não, eu vou é... 
                  - Me poupe. - ela riu, tapando os ouvidos. - Eu ainda sou menor de idade. 
                  - Foi você quem disse, irmãzinha.  
                  - Ainda espero o que em que você vai pensar em uma pessoa só. 
                  - Mas eu penso. 
                  - Ah claro, em quem, Jungkook? - ela me olhou, curiosa. 
                  - Em você, Eunji, vem cá. - puxei ela, apertando forte enquanto ria. 
                  Depois de quase uma hora arrumando as coisas que chegaram da mudança, finalmente terminei meu quarto e caralho, o velho realmente tinha escolhido uma boa casa. Yugyeom iria surtar quando visse meu quarto novo. Peguei minhas coisas e desci para encontrar com eles. 
                   - Ei, aonde você vai? - minha mãe perguntou, sentada no sofá. 
                   - Treinas com o time de hóquei na quadra. - falei. - Os vikings. 
                   - Odeio esse nome. - Lalisa entrou pela porta, junto aos dois. - Mas adorei essa casa. 
                   - Odeio esse time, isso sim. - Dae concordou. 
                   - Se já arrumou o seu quarto, então bom treino. - ela me mandou um beijo. 
                   - Vamos logo. - Yugyeom reclamou.
                  Enquanto íamos até o Nation, planejamos todas as festas que daríamos naquela casa. E de uma coisa eu tinha certeza, esse ano seria o melhor. 
                    

            

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Destiny - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora