Nova Obra

7.6K 328 5
                                    

Quem me conhece sabe que eu eu sou muito grata a todos vocês por me acompanharem, e é por isso que quando eu lanço os meus livros na Amazon eu lanço com versões exclusivas, assim eu não retiro a primeira versão daqui e dou um presente para quem adquirir os meus livros ou ler no Kindle. Então, é com muito carinho que eu anúncio que amor de chefe está disponível na Amazon, com novas cenas, capítulo e epílogo exclusivo.

***

Maya é uma jovem sonhadora que consegue um estágio em uma das maiores empresas depublicidade do país, e como qualquer pessoa em seu primeiro dia de trabalho, tudo o que ela quer écausar uma boa impressão e isso inclui chegar na hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya é uma jovem sonhadora que consegue um estágio em uma das maiores empresas depublicidade do país, e como qualquer pessoa em seu primeiro dia de trabalho, tudo o que ela quer écausar uma boa impressão e isso inclui chegar na hora.O que ela não esperava é que em sua pressapara chegar na hora ela esbarraria em um estranho sexy, que é nada mais nada menos do que seunovo chefe, o empresário Ian Owen.
Ian é o típico homem-galinha, não liga muito para as pessoas apenas para o seu trabalho emulheres.Isso, no entanto, muda quando ele fica cara a cara com a sua nova assistente, que não dá amínima para ele.E isso, o deixa doido para conquistá-la e ter a jovem Maya não apenas em suacama, mas em sua vida de forma permanente.
O problema em tudo isso?
Ele não apenas o chefe dela e um homem bem mais velho, mais Maya não está muito a fim defacilitar as coisas para o seu lado e com uma ex maluca o perseguindo, as coisas vão ficar bemcomplicadas para ele.
Aviso; Essa história contém uma ex maluca, uma mocinha insegura e ao mesmo tempo cabeçadura, um mocinho maluco e sogros pirados.Se você gosta de um romance doce, leve e com apenasum pouquinho de trapaça, amor de chefe é definitivamente o seu livro!

***

O link direto para o livro na Amazon, vai estar disponível no meu perfil aqui do wattpad.

1 - Dimitri - Mafia Vermelha (Repostagem)Onde histórias criam vida. Descubra agora